Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Reggae e vitória de times europeus animam o público da Fan Fest

Cerca de duas mil pessoas passaram ao longo dia pelo Complexo Turístico Ponta Negra, para acompanhar a vitória da França por 2 a 0 sobre a Nigéria e da Alemanha, que teve uma disputa acirrada com a Argélia, mas venceu por 2 a 1

Reggae dominou a noite no Fifa Fan Fest

Reggae dominou a noite no Fifa Fan Fest (Ingrid Anne/SEMCOM)

Com o templo nublado, o 19° dia de evento da FIFA Fan Fest™ Manaus contou com os sucessos das bandas amazonenses ‘Os Tucumanos’ e ‘Jhonny Jack Mesclado’. Cerca de duas mil pessoas passaram ao longo dia pelo Complexo Turístico Ponta Negra, para acompanhar a vitória da França por 2 a 0 sobre a Nigéria e da Alemanha, que teve uma disputa acirrada com a Argélia, mas venceu por 2 a 1.

Acreditando que o movimento nesta segunda-feira, 30, não seria tão grande, o analista de sistemas Anderson Nogueira aproveitou para trazer a família para conhecer a Fan Fest. Ele e a esposa Mônica Oliveira, 26, visitaram o espaço com o filho Miguel, 2. "Nós conhecemos apenas algumas músicas da Jhonny Jack Mesclado, mas sabemos que a banda é boa. Aproveitamos a boa atração e o baixo movimento para conhecer o evento. Foi uma ótima oportunidade para curtir com a família", contou, ao final do show.

Após o fechamento dos portões, a festa continuou até as 22h ao som de DJs no espaço eletrônico World Stage, montado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), fora do perímetro da Fan Fest e que inclui sucessos e batidas do estilo.

De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, o palco externo tem chamado a atenção do público. “Após a Fan Fest, o World Stage começa a esquentar. Muitos jovens e amantes da música eletrônica curtem ao som dos DJs locais. O espaço também é gratuito e recebe a presença não só daqueles que saem do evento, mas dos próprios moradores do entorno. Tem sido um sucesso”, declarou.

Decisão

Nessa terça-feira, 1° de julho, os portões abrirão às 11h. A programação inicia com a companhia de teatro ‘Apareceu a Margarida’, que trará esquetes de humor. Às 12h, haverá transmissão ao vivo do jogo entre Argentina x Suíça, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Às 14h05, a banda Cuka Fresca subirá ao palco representando o samba e o pagode da capital amazonense. Logo mais, às 16h, Bélgica e Estados Unidos se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). No início da noite, às 18h05, a banda Whisky House finaliza as atrações locais do evento. A programação se encerra às 20h. 

 *Com informações de assessoria de comunicação.