Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nacional empata com o Remo e é eliminado da Copa Verde

No final da partida foi entregue dois troféus pela participação dos clubes na abertura Arena da Amazônia

Remo X Nacional

Remo vence de 2 X 0 contra Nacional (Divulgação/Polícia Civil)

O Nacional Futebol Clube e o Remo, os dois Leões do Norte, duelaram na noite deste domingo (9), na inauguração da Arena da Amazônia Vivaldo Lima. O time do Pará empatou com o Naça por 2 x

a2 em um jogo tomado pela emoção do público.

O jogo entre o Nacional e o Remo começou equilibrado, com os dois times arriscando e tendo boas chances. Os times ousaram em lances nos respectivos contra-ataques. O primeiro cartão amarelo do jogo foi para o jogador do Naça, Negreti. A torcida nacionalina vibrava e gritava com palavras de incentivo a cada passe de bola dos jogadores.

Aos 37 minutos, o zagueiro do time paraense Max marcou de cabeça o primeiro gol da partida. Apesar do esforço dos jogadores do time amazonense, o goleiro remista fez belas defesas. Em poucos minutos do segundo tempo, o Remo ampliou novamente com Max sobre o Nacional, que voltou ao campo adotando uma tática mais ofensiva.

Mesmo com dois gols de diferença, o Naça aproveitou as oportunidades e igualou o placar contra o adversário. Jefferson Recife marcou o primeiro e Nando empatou a partida, com um belo chute de fora da área.

Mesmo com o emoate por 2 a 2, o Nacional foi eliminado nas quartas de final da Copa Verde. O Remo se beneficiou e garantiu a vaga na semifinal do campeonato por ter marcado dois gols na casa do adversário – na partida em Belém as equipes empataram em 1 a 1. 

No final da partida, foi entregue dois troféus pela participação dos clubes na abertura Arena da Amazônia.

Números oficiais

Estiveram presentes na partida inaugural da Arena, 23.034 pessoas, sendo 3.034 em serviço, 10 mil em doações e 10 mil pagantes. A renda bruta do jogo foi de R$ 443.750,00.