Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Técnico da Inglaterra diz que calor de Manaus não interferiu na derrota contra a Itália

Já Cesare Prandelli, técnico da Itália, agradeceu o apoio dos amazonenses, enfatizando que a torcida incentivou muito a equipe

Inglaterra e Itália na Arena da Amazônia

Inglaterra e Itália na Arena da Amazônia (Márcio Silva)

Em coletiva após a derrota para Itália de 2 a 1, o técnico da Inglaterra Roy Hodgson disse que a temperatura de Manaus prejudica a todos, mas que isso não interferiu no jogo. "Os jogadores sentiram o calor, mas isso não prejudicou o resultado do jogo''.

Sobre a derrota para Itália, ele disse que gostou da atuação da Inglaterra, mas a Azzurra foi mais feliz."A Itália soube aproveitar as oportunidades que teve. Mas a Inglaterra foi bem e houve um bom desempenho individual, com a boa movimentação de Sturridge".Sobre a partida o treinador afirmou que foi complicada. 

Já Cesare Prandelli, técnico da Itália, agradeceu o apoio dos amazonense, enfatizando que a torcida local incentivou muito a equipe. Ele também falou que quer vencer o próximo jogo para já garantir uma vaga na próxima fase.

"A recepção em Manaus foi muito calorosa. Os torcedores falaram que iriam nos apoiar e nos apoiaram. Essa força ajudou muito a nossa equipe. Mas agora temos que pensar no próximo jogo porque se não ganharmos, não  vai adiantar nada", completou Prandelli.

Ele também elogiou a atitude do árbitro. "Acho que o árbitro foi muito sensível quando parou algumas vezes a partida. Porque esse foi um jogo épico, que as pessoas vão lembrar por muito tempo, mas se querem espetáculo precisam dar a chance dos jogadores recuperarem as energias", concluiu.

Veja aqui galeria de imagens com os principais lances do jogo