Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa do Solimões encara desafio em jogo contra Paysandu

O Princesa enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira (26), no estádio do Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Verde

Jogadores do Tubarão participaram de um treino leve no Pará

Jogadores do Tubarão participaram de um treino leve no Pará (Emanuel Mendes Siqueira/Divulgação )

Com a motivação redobrada, o Princesa do Solimões enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira (26), às 21h (horário de Manaus), no estádio do Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Verde. Herói da vitória contra o Fast por 1 a 0 no último domingo, que valeu a classificação para a semifinal do Estadual, o atacante Charles acredita que o Tubarão de Manacapuru está pronto para acirrar ainda mais a rivalidade entre amazonenses e paraenses, encarando o Papão da Curuzu sem medo diante da sua torcida.

“Será um jogo difícil até pela rivalidade entre Amazonas e Pará. O nosso time tem uma marcação forte e sai com velocidade para o ataque. Essa partida motivou os jogadores do Princesa porque estamos jogando contra o Paysandu pelas quartas-de-final da Copa Verde. Vamos nos impor em campo jogado com personalidade para voltar pra Manaus com um resultado positivo”, afirmou o atacante do time da terra da ciranda.

O técnico Marcos Piter, o Marquinhos, afirmou que o time vai jogar com inteligência.

“Vamos jogar da mesma forma que estamos atuando no Estadual de forma ofensiva. Sabemos que eles perderam o primeiro turno do paraense e vamos usar a própria pressão da torcida deles a nosso favor”, explicou o estrategista Marquinhos.

REFORÇOS

Com a volta do zagueiro Pablo, o lateral-esquerdo Airton e o volante Augusto Recife que cumpriram suspensão automática, o Paysandu, vai com a força máxima pra cima do Princesa do Solimões. “Temos que respeitar o Princesa. Temos informações que eles estão na semifinal do Amazonense. O Mazolla já conversou com a gente e nos passou informações sobre o adversário. Será um jogo difícil”, prevê o lateral Yago Pikachu.