Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Série ‘Campeões’: Amazonense Marina Nunes domina Paris

Na série especial do CRAQUE deste sábado (10), a matéria irá mostrar um pouco da rotina da amazonense que fala francês fluentemente e que conhece Paris como ninguém

Marina Nunes é casada com o bibliotecário francês Guy Hautefeuille e trabalha como guia turístico

Marina Nunes é casada com o bibliotecário francês Guy Hautefeuille e trabalha como guia turístico (Reprodução/ TV ACrítica)

Em mais um capítulo da série “Campeões” os telespectadores do programa Nosso Encontro vão acompanhar a história da amazonense Marina Nunes, que mora na França há mais de 15 anos. A apresentadora Júlia Magalhães e o repórter cinematográfico e produtor, Victor Affonso passaram um dia com Marina, que trabalha como guia turística em Paris.

A matéria irá mostrar um pouco da rotina da amazonense que fala francês fluentemente e que conhece Paris como ninguém. De acordo com Victor Affonso, estar com Marina foi muito agradável. “Ela é muito bem humorada e também gosta bastante de esportes, inclusive está sempre ligada nas notícias que envolvem o futebol”, disse o produtor.

Durante o passeio pelas ruas de Paris, Marina contou à equipe da TV A Crítica detalhes do seu dia a dia, principalmente sobre o seu trabalho. “Como ela trabalha na função de guia, conhece tudo sobre Paris. Ela nos contou que recebe muitos brasileiros e especificamente amazonenses. Aliás, são os amazonenses os seus principais clientes. Ela prepara os passeio de acordo com o turista. Se a pessoa está em Paris pela primeira vez é um roteiro, para quem visita a capital da França pela segunda ou terceira vez é outro tipo de programação”, comentou o produtor.

Morando na França há mais de 15 anos, Marina também revelou aos repórteres que gosta muito do Brasil, mas que, voltar a morar aqui não está nos seus planos.

“Ela adora morar em Paris e gosta de trabalhar com os turistas. Além de ser bastante simpática também é muito religiosa e diz que sempre visita a igreja do Sagrado Coração, que fica no bairro Montmartre”, contou Affonso.

Quem não quiser perder mais está matéria, direto da França, é só ficar ligado na programação da TV A Crítica. O programa Nosso Encontro começa logo após o Craque na TV.