Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mandzukic volta e croatas prometem vitória sobre Camarões em Manaus

Atacante do Bayern de Munique cumpriu suspensão diante do Brasil na estreia da Copa. Agora a expectativa do time europeu é vencer a equipe africana e se manter viva no Mundial


Craque da Croácia volta contra Seleção de Camarões prometendo vitória e sobrevivência no Mundial

Craque da Croácia volta contra Seleção de Camarões prometendo vitória e sobrevivência no Mundial (Reprodução/internet)

Mario Mandzukic e Danijel Pranjic foram dois desfalques muito sentidos na partida inicial da Copa do Mundo frente à Seleção Brasileira, na última quinta-feira (12), no Itaquerão, em São Paulo. Uma suspensão e uma lesão, respectivamente, colocaram os dois atletas na condição de meros espectadores da derrota por 3 a 1 para o Brasil na primeira rodada do grupo A da competição.

"Foi realmente difícil ter de assistir, sem poder participar. Você se prepara para o Mundial e, na véspera, o sonho cai por terra.", lamentou Pranjic em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), poucas horas antes do embarque para Manaus, cidade-sede da segunda partida da equipe europeia no torneio.

 Agora, os dois querem estrear na Copa justamente na partida contra Camarões. "Esse jogo será tudo ou nada para as duas seleções. O perdedor terá de juntar os trapos e voltar para casa, e por isso devemos estar preparados e jogar como se fosse a nossa última partida.", alertou o lateral-esquerdo.


A ausência de Mandzukic foi muito sentida no ataque dos croatas. Com inegável participação na classificação para o Mundial, o centroavante do bicampeão alemão Bayern de Munique não é apenas um artilheiro nato, mas também um daqueles jogadores que dão trabalho para a defesa adversária durante todo o jogo.

"Ele é uma peça difícil de substituir", explica Pranjic. "Ele se sacrifica pela equipe. O Lajic (Nikica Jelavic, substituto do atacante no jogo contra os brasileiros) jogou bem contra o Brasil, mas Mario é Mario e ponto final. Precisamos dele. Sem ele, a Croácia é outra equipe.", elogiou o colega de equipe.

Croatas e camaroneses se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 18h (hora Manaus), na belíssima Arena da Amazônia, na capital amazonense. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo no Brasil.