Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após Copa, Milan oferece 50% de desconto na venda de Balotelli

Atacante italiano que jogou na Arena da Amazônia, em Manaus, está sendo oferecido pela metade do preço pelo seu clube, o Milan. Com a má atuação na Copa, passe do jogador ficou desvalorizado

Balotelli ficou desvalorizado após a Copa, no Brasil.

Balotelli ficou desvalorizado após a Copa, no Brasil. (Reprodução/internet)

O Mundial da Fifa beneficiou alguns jogadores, principalmente os da Seleção Alemã, que tiveram seus passes valorizados após a conquista da taça. Porém, para outros craques, o torneio acabou se tornando um verdadeiro prejuízo, dentro e fora dos gramados.

Frustrado por não conseguir negociar o atacante italiano Mario Balotelli, o Milan resolveu reduzir em mais da metade o valor pedido pelo jogador. Segundo o diário esportivo italiano Tuttosport, o Milan estaria pronto a abandonar o valor inicial de cerca de R$ 114,4 milhões (38 milhões de euros) e se contentar com algo em torno de R$ 54 milhões (18 milhões de euros).

O Liverpool seria o clube mais interessado em tentar garantir Balotelli. O desempenho abaixo do esperado do polêmico artilheiro da Squadra Azzurra nesta Copa do Mundo prejudicou as pretensões do presidente do Milan, Silvio Berlusconi, de negociar sua principal estrela. De acordo com o dirigente milanista, havia uma proposta milionária pelo atacante antes do Mundial, mas a negociação terminou por causa do "fiasco" na competição.

"Quem vai querer comprá-lo agora? Além de a Itália ter perdido (a Copa), eu também perdi com este Mundial. Estava quase tudo certo para vender Balotelli para uma equipe inglesa por milhões de euros, mas depois desta Copa quem vai querer comprar?", criticou Berlusconi em entrevista divulgada no final de junho.