Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nacional derrota Penarol e se classifica para semifinal do Campeonato Amazonense

Nacional Borbense venceu o São Raimundo por 2 a 1, em Manaquiri, e ficou com a segunda vaga do grupo B

O Nacional derrotou o Penarol por 3 a 1

O Nacional derrotou o Penarol por 3 a 1 (Winnetou Almeida)

O Nacional derrotou o Penarol por 3 a 1, chegou aos nove pontos e se classificou para a semifinal do turno do Campeonato Amazonense. O confronto entre os Leões aconteceu neste sábado (22) no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus).

O Penarol iniciou o jogo abrindo o placar com um gol de Ramom, aos 4 minutos, mostrando favoritismo como dono da casa. Apesar disso, o Nacional dominou o restante da partida: dois dos gols da vitória do Leão da Vila Municipal foram marcados por Fabiano aos 44 minutos do primeiro e 16 do segundo, ambos de cabeçada. Já o terceiro foi marcado no final da segunda etapa, aos 49 minutos, por Jefferson Recife.

Derrotado e com apenas cinco pontos, o Penarol precisava da vitória para chegar à semifinal do primeiro turno. Agora o Leão da Velha Serpa vai focar no returno do Estadual.

"Fizemos um mal jogo hoje. Tivemos alguns problemas durante a temporada, mas isso não serve como desculpa, tínhamos que ter jogado melhor", disse Eduardo Claro, treinador do Penarol.

Borbense x São Raimundo

Em Manaquiri (distante 79 quilômetros de Manaus), o Nacional Borbense derrotou o Tufão da Colina por 2 a 1. O time ficou com a segunda vaga do grupo B e se garantiu na semifinal do campeonato. 

#Confira aqui galeria de imagens