Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Neurocirurgião José Antônio Guasti disse que treinador está perfeitamente lúcido e recuperando a força motora do lado d

Durante a entrevista dos médicos, o filho do treinador, Diego, mandou uma mensagem para o médico Fábio Guimarães dizendo que ele já havia chegado em casa e que estava tudo bem.

Após Ricardo Gomes receber alta do hospital, Roberto Dinamite e os médicos que acompanharam o caso do técnico vascaíno deram uma entrevista coletiva para explicar como será a sua recuperação. E nela, vieram mais boas notícias. O neurocirurgião José Antônio Guasti, responsável pela cirurgia de Gomes, deu esperanças para os cruz-maltinos que desejam vê-lo de volta à beira do campo.

- É só uma questão de tempo para que ele volte às atividades. Ricardo Gomes está perfeitamente lúcido. Ele já está recuperando a força motora do lado direito. Não iremos dar um prazo para o seu retorno, mas podemos ter surpresas - disse.

Ricardo saiu às 11h do Hospital Pasteur por uma porta lateral para evitar a imprensa. Durante a entrevista dos médicos, o filho do treinador, Diego, mandou uma mensagem para o médico Fábio Guimarães dizendo que ele já havia chegado em casa e que estava tudo bem.