Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Neymar se reapresenta ao Barcelona e é advertido por postar fotos nas redes sociais

O clube espanhol está preocupado com o excesso de exposição da vida pessoal do atleta que se recupera de uma grave lesão nas costas. Dani Alves, Mascherano e Messi também voltaram aos treinos

Neymar retorna ao treinos no Barcelona na tarde desta terça-feira.

Neymar retorna ao treinos no Barcelona na tarde desta terça-feira. (Divulgação/site Barcelona)

As estrelas do atual elenco do Barcelona estão quase todas à disposição do novo treinador da equipe Luis Enrique. Na manhã desta terça-feira (5), os brasileiros Neymar e Daniel Alves e os argentinos Mascherano e Messi se reapresentaram ao clube. De acordo com o diário “AS”, o camisa 11 do time, foi cobrado pela diretoria do clube catalão pelas excessivas postagens de fotos nas redes sociais durante as férias.

Faltando apenas a apresentação oficial do atacante uruguaio Luis Suárez (punido pela Fifa por morder o zagueiro Chielini durante jogo do Mundial). O Barça teve o retorno dos jogadores que estenderam a folga por conta das finais da Copa do Mundo. E para os brasileiros a volta não foi das mais empolgantes.

O camisa 10 da Seleção de Felipão na Copa recebeu um “puxão de orelhas” por causa da alta exposição de sua vida privada na internet. Neymar postou várias fotos na web, com a irmã e algumas amigas na ilha de Ibiza. O que não agradou em nada os dirigentes do clube espanhol.

Por outro lado, o lateral-direito Daniel Alves deve deixar o clube da Catalunha. O Liverpool mostrou interesse em adquirir o passe o jogador que ainda tem um ano de contrato com o Barcelona. O defensor terá uma reunião com a diretoria do clube, onde deve ser informado que não faz parte dos planos do novo técnico.


Volta ao batente

Neymar chegou a Cuidad Deportiva Joan Gamper (centro de treinos da equipe) acompanhado do pai e de alguns amigos. O craque foi um dos primeiros a chegar ao clube para passar por exames. O cronograma da comissão técnica previa que o jogador não treinasse com o grupo pela manhã, para se submeter a novas provas médicas.

O camisa 11 do Barça está próximo de completar cinco semanas de recuperação da lesão na coluna que o tirou da Copa. O atacante já não usa a cinta ortopédica e deve se juntar ao elenco para treino físico ainda na tarde desta terça-feira.

 O departamento médico do Barcelona emitiu um boletim informando o seguinte: “Os resultados do exame de Neymar foram satisfatórios. O jogador seguirá fazendo trabalhos específicos, e a evolução da lesão marcará a disponibilidade para retornar aos treinos com bola".