Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após recuperação, Neymar volta aos gramados nesta segunda (18)

Há um ano o atacante debutava com a camisa do Barcelona na mesma competição. Depois de 45 dias de recuperação, o craque foi liberado para enfrentar o Leon, do México

Neymar treinou bem durante o fim de semana e está 100% para a partida contra o León, do México.

Neymar treinou bem durante o fim de semana e está 100% para a partida contra o León, do México. (Reprodução/site oficial Barcelona)

O Troféu Joan Gamper pode se tornar ainda mais inesquecível para o atacante Neymar. Acontece que o departamento médico do Barcelona liberou o atleta para jogar contra o time mexicano do León, nesta segunda-feira (18), na partida amistosa. Foi justamente nesta disputa no dia 18 de agosto de 2013, que o ex-santista vestiu pela primeira vez a camisa do clube catalão.

Passados 45 dias da grave contusão que tirou o camisa 10 da Seleção Brasileira da Copa do Mundo, Neymar poderá voltar a fazer o que mais gosta:  jogar futebol. O atacante vinha fazendo tratamento após receber uma joelhada nas costas, por parte do zagueiro Zuñiga, da Colômbia. A entrada do defensor colombiano fraturou uma vértebra lombar do astro do Barça.

Neymar poderá entrar durante a partida, assim como aconteceu em 2013, na sua primeira aparição no time espanhol. Naquela ocasião o time catalão goleou impiedosamente o Levante por 7 a 0, mas o astro brasileiro não marcou nenhum gol.

Estreia de “Luisito” Suárez

A expectativa é que o atacante uruguaio Luis Suárez também entre em campo, estreando assim com a camisa do Barcelona. O jogador, que foi punido por ter mordido o zagueiro Chiellini em partida no do Mundial, foi suspenso por quatro meses. Porém, o Corte Arbitral do Esporte (CAS) amenizou a pena e o atleta poderá disputar jogos amistosos.


Com a volta de Neymar e a estreia de Luis Suárez, os olhos da imprensa esportiva mundial se voltam para o trio ofensivo do time catalão, que ainda conta com o astro maior, Lionel Messi. A torcida do Barça deve lotar o estádio Camp  Nou, logo mais as 14h30 (horário de Manaus) para rever os três craques que não atuam desde o Mundial.