Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Papo cabeça com as musas do Peladão

Este ano as rainhas terão inédito apoio psicológico

Kid Mahall avisa que faltas aos ensaios ou compromissos agendados eliminam as candidatas do Peladão

Kid Mahall avisa que faltas aos ensaios ou compromissos agendados eliminam as candidatas do Peladão (Foto: Evandro Seixas)

A mais difícil competição de beleza do Amazonas vai começar depois de amanhã, às 9h. Todas as 120 classificadas para disputar o concurso de Rainha do Peladão Verde 2010 vão se reunir pela primeira vez no Centro de Convivência da Família, localizado na Rua Wilkens de Matos, s/ nº, no Bairro de Aparecida, Zona Sul.

Na oportunidade, as meninas farão o recadastramento de suas fichas, conhecerão o cronograma das etapas eliminatórias que enfrentarão e - a grande novidade deste ano - serão apresentadas a psicóloga Silvia Bertolini, que vai orientar as beldades durante todo o concurso. “Decidimos contar com essa profissional para ajudar no amadurecimento destas meninas. Elas são jovens, e boa parte ainda está na adolescência. Nesta idade é preciso que se dê atenção. O caso do Neymar (jovem promessa do Santos que faz o que quer no clube e foi responsável direto na demissão do técnico Dorival Júnior) serve de exemplo”, explicou Kid Mahall, coordenador do concurso de Rainhas do Peladão Verde há dez anos.

As candidatas devem comparecer ao encontro com a carteira de identidade e caneta para preencher um questionário. As meninas podem comparecer acompanhadas ao encontro, e preparadas para tirar mais uma foto (a definitiva para sua identificação no concurso). “Peço a elas que cheguem cedo e bem dispostas. Elas já passaram pelo primeiro julgamento e a partir de agora tudo começa a ficar mais difícil e a exigir mais comprometimento”, disse Kid Mahall, que calcula uma renovação de aproximadamente 90% das candidatas em relação ao ano passado.