Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Perícia judicial na Arena da Amazônia continua nesta terça-feira

A inspeção realizada por peritos da Justiça Trabalhistas procuradores do Trabalho foi iniciada na segunda-feira (16), após a morte de um trabalhadro no canteiro de obras da arena

A perícia judicial no canteiro de obras da Arena da Amazônia continua nesta terça-feira (17). A ação fiscalizatória já havia sido determinada pela Justiça Trabalhista para averiguar o cumprimento das obrigações estipuladas à empresa nos autos da ação civil pública n.º 0001270-41.2013.5.11.0012, proposta pelo Ministério Público do Trabalho no Amazonas (MPT 11ª. Região), em face da Construtora Andrade Gutierrez.  

A perícia está sendo realizada pelo perito judicial designado pela Justiça do Trabalho, acompanhado pelos assistentes de perito do MPT e da construtora Andrade Gutierrez. O Ministério Público do Trabalho da 11ª. Região também acompanha a vistoria técnica, por meio dos procuradores do Trabalho Maria Nely Bezerra de Oliveira, Renan Bernardi Kalil e Jorsinei Dourado do Nascimento, junto com os Auditores Fiscais do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Amazonas (SRTE/AM).

Com a morte recente do trabalhador no último sábado (14) o objeto da perícia foi ampliado para abranger também a diretrizes e medidas de proteção estipuladas nas Normas Regulamentadoras nº 18 e 35.