Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pré-temporada: Nacional se prepara para 2014

Novas contratações chegam à equipe e iniciam os trabalhos; meta é conquistar a recém-criada Copa Verde, que dá direito a vaga na Sul-Americana

Nacional

Novos jogadores do Naça participaram da primeira atividade (Winnetou Almeida)

O Nacional começou oficialmente ontem a pré-temporada para 2014 com a apresentação de nove jogadores. Além do atacante Leonardo e o lateral-direito Amaral que já são conhecidos da torcida nacionalina e retornam ao clube, o Naça recebeu sete reforços que já se apresentaram ao técnico Francisco Diá e participaram de um treino físico no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

Nesta terça (3) pela manhã devem chegar a Manaus os zagueiros Índio e Rafael Morisco e o volante Fernando. O técnico disse que já conhece a maioria dos jogadores que já trabalharam com ele em outras equipes. Ele disse que a expectativa é montar uma equipe competitiva para disputar o Campeonato Amazonense, a Copa Verde e a Copa do Brasil.

“Vamos dar início hoje (ontem) a nossa pré-temporada que será de dois meses. Já temos 20 jogadores contratados que estão chegando gradativamente e ainda vamos contratar mais cinco ou sete jogadores para fecharmos o elenco para as três competições (Estadual, Copa Verde e Copa Norte) que temos pela frente”, afirmou o treinador azulino.

De acordo com Francisco Diá, foram indicações dele os zagueiros Índio e Rodrigão, o lateral-esquerdo Jeferson Recife, o meia-atacante Eder, além do goleiro Wagner que atuou com ele no Grêmio Barueri (SP).

“Estamos fechando com um atacante que foi um dos destaques da Série B do Brasileiro que deve se apresentar ao Nacional em 15 dias, mas não posso divulgar o nome para não atrapalhar as negociações”, disse em tom de mistério.

Novos reforços
Pela primeira vez no futebol amazonense, o goleiro Wagner, ex-Grêmio Barueri, impressiona pela estatura, com 1m95 e deve ser o novo paredão do Naça. “Vim para ser titular, mostrar o meu trabalho e ajudar o Nacional a ser campeão principalmente na Copa Verde, que garante uma vaga na Copa Sul-Americana em 2015, que será uma competição inédita para o clube. Também queremos ir mais longe na Copa do Brasil e no Estadual”, promete o goleiro.

Já o meia-atacante Zé Paulo, ex-CRB (AL) gostou do que viu na estrutura do novo clube e disse estar motivado para fazer história no futebol amazonense.

“Sabemos que o Nacional tem uma das maiores torcidas do Amazonas. Quero ajudar o clube a chegar onde ele merece. Já trabalhei com o Francisco Diá em outros clubes. Sou um jogador rápido e chego bem ao ataque”, afirmou Zé Paulo.