Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Melhores ruas decoradas para Copa do Mundo poderão ganhar telão e som para assistir jogos

A Prefeitura de Manaus abriu inscrições para concurso que premiará as dez melhores ruas ornamentadas. Uma comissão julgadora atribuirá notas de 5 a 10 para as melhores decorações

A decoração do local deverá estar concluída até o dia 1° de junho

A decoração do local deverá estar concluída até o dia 1° de junho (Divulgação)

O concurso que premiará ruas mais bem decoradas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ está oficialmente aberto. A chamada foi publicada na noite dessa segunda-feira (26) no Diário Oficial do Município (DOM) pela Portaria № 66/2014.

Realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o concurso estará disponível até o dia 6 de junho, na próxima semana. Serão escolhidas as dez melhores ruas decoradas, que serão contempladas com um telão e sistema de som para transmissão de um dos jogos do Mundial.

A decoração do local deverá estar concluída até o dia 1° de junho e a comissão julgadora levará em consideração o aspecto social da decoração, criatividade, histórico e dimensão. Os jurados atribuirão notas de cinco a dez para cada quesito, baseado nos documentos apresentados e na visita in loco. O resultado sairá antes do início do Mundial.

Os interessados em participar do concurso devem protocolar ofício na sede da instituição, localizada na avenida André Araújo, 2767, bairro Aleixo, Zona Sul da capital.

O ofício deve conter a data em que a organização da rua deseja receber o jogo, especificando o horário e a partida; endereço detalhado do local e o contato de pelo menos dois responsáveis pelo evento. A documentação deve estar acompanhada de um clipping jornalístico que comprovem as edições anteriores do evento, bem como fotos da decoração atual e planta da decoração executada.

Não serão avaliadas decorações que danifiquem o meio ambiente, impeçam ou prejudiquem a visualização de sinalizações públicas, pichações ou decoração de prédios públicos, e qualquer tipo de instrumento que coloquem em risco a integridade física de pessoas, veículos ou objetos.

*Com informações da assessoria de imprensa