Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

De volta ao Princesa, Fininho deve enfrentar o São Raimundo (RR) pela serie D do Brasileirão

Na segunda-feira o jogador rescindiu contrato com o Oeste (SP) e decidiu voltar para o clube de Manacapuru. E ontem participou dos trabalhos com bola


O meia-atacante Fininho participou do treino do Princesa desta terça-feira, em Manacapuru

O meia-atacante Fininho participou do treino do Princesa desta terça-feira, em Manacapuru (Divulgação)

A equipe do Princesa do Solimões voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, após a vitória sobre o Atlético (AC),  no campo do Batalhão da Policia Militar de Manacapuru, e com novidade. O meia-atacante Fininho participou dos trabalhos com bola. Na segunda-feira o jogador rescindiu contrato com o Oeste (SP) e decidiu voltar para o clube de Manacapuru.

Segundo o diretor de futebol do clube, Rone Barbosa, o contrato do jogador já foi despachado para a CBF e a previsão é que na tarde de hoje o nome do atleta seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

“Ele vai estar relacionado para a próxima partida. É só aguardar o BID”, garantiu.

Conforme o CRAQUE adiantou, o jogador estava insatisfeito no clube paulista, ligou para os dirigentes e pediu para retornar ao clube. No que foi atendido pelo comando técnico da equipe.

 Volta espetacular
Quem ainda comemora a volta de Fininho ao clube é Michel Parintins. O meia atuou ao lado do companheiro no vice-campeonato Estadual deste ano.

“O grupo está muito feliz com a volta dele. O Fininho vai ajudar muito e não vai ter dificuldade porque conhece o grupo. Ele volta com experiência de Série B e seu retorno é espetacular”, disse o meio de campo.

“De mal” com os gols - o artilheiro do Estadual 2014, com 11 gols - Michel espera marcar o primeiro na disputa do Brasileiro da quarta divisão.

“Estou há quatro jogos sem marcar. No último jogo cheguei muito perto, infelizmente não fiz e tive duas oportunidades claras. Com a entrada do Fininho a bola vai chegar mais”, acredita o jogador.

Na mesma sintonia está o volante Deurick. O jogador comemorou o retorno do jogador.

 “Além de amigo é um ótimo atleta e vai cair bem na nossa equipe que tem qualidade, mas estamos dando azar na hora de matar o jogo”, disse o jogador.

O lateral direito Delciney também gostou da volta. “O Fininho é um jogador diferenciado. Vai ajudar muito nossa equipe”, contou.

Na tarde de hoje o Princesa realiza o primeiro coletivo no estádio da Colina. Amanhã está previsto mais um treino coletivo no mesmo local.