Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa do Solimões apresenta nova equipe para 2014

Clube de Manacapuru inicia a briga pelo bicampeonato do Amazonense, e a dura próxima temporada, apresentando time com base mantida de 13 jogadores

Lateral-direito Gró (à dir.) é uma das caras novas do Princesa

Lateral-direito Gró (à dir.) é uma das caras novas do Princesa (Bruno Kelly e Michael Dantas/Sejel)

Mantida a base com 13 jogadores que conquistaram o título de campeão Estadual este ano, o Princesa do Solimões apresentou nesta terça (17), no campo do 3B, o time e a comissão técnica para a temporada de 2014.

Além dos campeões, He-Man, Marinelson, Nando e Edinho Canutama, que retornaram a equipe, o Tubarão de Manacapuru, vem reforçado com Charles, Branco, Fininho e Michel Parintins, velhos conhecidos do futebol amazonense.

Dado o “pontapé” inicial da preparação para o ano que vem, o técnico Marcos Piter, o Marquinhos, deve realizar um amistoso no próximo dia 21 contra um selecionado da comunidade Bela Vista em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

“Mantemos a base de 2013. Os jogadores que chegaram são experientes, já disputaram Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e vieram pra somar. Eles têm que honrar a camisa do Princesa como aqueles que ficaram porque não vai ser fácil.

O Campeonato Amazonense será muito difícil e hoje o Princesa é o time a ser batido porque é o atual campeão”, prevê Marquinhos Piter.

O atacante Charles, ex-Nacional, disse que quer esquecer o ano de 2013, quando foi pouco aproveitado no Naça. “Tive um ano atípico e joguei pouco.

Agora temos um calendário para o ano todo e quero voltar a ser “matador” no ataque do Princesa e brigar por títulos e pela artilharia”, promete o atacante.

Thales desmente

Ao ser questionado se o time do Princesa do Solimões, jogaria com a camisa do Rio Negro no clássico Rio-Nal na inauguração da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o presidente do Galo, Thales Verçosa, foi enfático.

“Não estou sabendo de nada disso. O que conversei com o Miguel Capobiango (coordenador da Unidade Gestora do projeto Copa [UGP-Copa]) é que devo apresentar amanhã (hoje) um projeto para essa partida para montar um time com jogadores do Fast, Princesa e São Raimundo que já jogaram pelo Rio Negro”.