Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ronaldinho Gaúcho pode deixar o Galo e assinar com o Boca Juniors

O craque postou mensagem em microblog que pode significar um adeus ao time mineiro. O destino do jogador pode ser o clube argentino  

Ronaldinho Gaúcho pode estar se despedindo do Atlético.

Ronaldinho Gaúcho pode estar se despedindo do Atlético. (Reprodução/internet)

Logo após mais uma conquista com a camisa do Atlético Mineiro, Ronaldinho Gaúcho pode estar de saída do clube de Minas Gerais. Depois da festa em comemoração ao título da Recopa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (23) diante do Lanús, da Argentina, o astro que ajudou o Galo a levantar a Taça Libertadores da América pode se transferir para o argentino Boca Juniors.

A desconfiança da saída do craque se deu após o próprio jogador postar no Twitter a seguinte mensagem: "Essa parceria deu muito certo!! Galo vai estar sempre no meu coração!!”. O tom de despedida só reforça os boatos de que o jogador esteja de transferência marcada para o mais tradicional clube de Buenos Aires. De acordo com o jornal argentino La Nación, o melhor jogador do mundo de 2004 e 2005 teria recebido uma ótima proposta do Boca.

A permanência de Ronaldinho Gaúcho na equipe mineira começou a ser questionada no início do ano, logo após o astro receber uma proposta do Besiktas, da Turquia. Porém, ainda com o sucesso da campanha de 2013, a diretoria do Galo recusou a oferta e o jogador acabou ficando.

Com as constantes cobranças públicas do treinador Levir Culpi, a vida do gaúcho no time começou a se complicar. O técnico percebeu a queda de produção do jogador e o barrou da equipe titular.  

O jogador participou da final desta quarta-feira, porém acabou sendo substituído aos 19 minutos do segundo tempo. Ronaldinho se despediu da torcida e dos companheiros e foi pro vestiário, retornando somente depois que o time conseguiu a virada e a conquista na prorrogação do jogo.

Com ar de timidez, R10 foi ao gramado para festejar com os demais atletas. Vestido de calça e sapatos, o craque cumprimentou todos os companheiros e até o técnico Levir Culpi, dando mostra de sua provável despedida.

Como da última vez que se sondou uma possível saída de Ronaldinho do Galo, o presidente do clube, Alexandre Kalil, voltou aos microfones e negou os boatos: "Ele (Ronaldinho) não sai. Não veio proposta e o Assis (irmão e empresário do craque) não conversou comigo”, declarou.