Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Santos demite Oswaldo de Oliveira e horas depois contrata técnico pretendido pelo Vasco

Enderson Moreira é o nome que deve assinar contrato com o clube da Baixada Santista até 2015. O treinador que fez sucesso no Goiás e estava desempregado desde que foi demitido do Grêmio


Oswaldo de Oliveira foi o 18º técnico demitido no Brasileirão de 2014.

Oswaldo de Oliveira foi o 18º técnico demitido no Brasileirão de 2014. (Reprodução/internet)

É a verdadeira dança das cadeiras. Poucas horas após oficializar a demissão do treinador Oswaldo de Oliveira, no início da tarde desta terça-feira (2), o Santos já tem um provável substituto. Enderson Moreira é esperado pela diretoria santista para assinatura de contrato na noite de hoje. O técnico chegou a negociar com o Vasco da Gama, mas ambos não chegaram a um acordo por conta da duração do contrato.

Sai Enderson Moreira no Grêmio, entra Felipão. Agora sai Oswaldo de Oliveira no Santos e chega Enderson Moreira. O troca-troca de treinadores no Campeonato Brasileiro da Série A, já chega ao mesmo número de rodadas, ou seja, 18 técnicos foram demitidos de seus cargos até o momento na competição. O ex-comandante do Grêmio deve assumir o Peixe (apelido do Santos) até o final de 2015.


Pior pro Vasco que continua em busca de um substituto para Edison Batista, demitido depois da vexatória goleada sofrida diante do Avaí, pelo Brasileirão da Segunda Divisão. A diretoria do Cruz-Maltino chegou a negociar com Enderson, mas a transação não seguiu adiante porque os cartolas do clube carioca só aceitavam fechar o acordo até o fim da atual temporada. Justamente a condição que o Santos se propôs a cumprir.

O novo treinador do Peixe vai assumir o time na 11ª posição na tabela, com 23 pontos ganhos em 18 jogos. O fato interessante na vinda de Enderson Moreira para o time da Vila Belmiro, é que o adversário na Copa do Brasil, é justamente o seu ex-clube, o Grêmio.

A partida de volta ainda não tem data marcada pela CBF, mas no primeiro confronto em Porto Alegre, o Alvinegro paulista venceu por 2 a 0. No triste episódio do racismo da torcida do time gaúcho contra o goleiro Aranha, do Santos.