Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seleção Inglesa desembarca em Manaus pouco antes da abertura da Copa no Brasil

O English Team postou em microblog foto do embarque rumo à capital amazonense. A partida de estreia contra os italianos é no próximo sábado (14) na Arena da Amazônia


Seleção inglesa embarca para Manaus

Seleção inglesa embarca para Manaus (Reprodução/Twitter)

Finalmente a primeira equipe que jogará em Manaus está a caminho da capital. Com chegada prevista para as 13h30 desta quinta-feira (12), a Seleção da Inglaterra desembarca no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Zona Oeste da cidade, e segue direto para o hotel Blue Tree Premium, na avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), na Zona Centro-Sul.

“No avião e preparados para ir - próxima parada em Manaus para encontrar a Azzurra (como é conhecida a seleção da Itália em seu país de origem) no sábado #WorldCup (#CopadoMundo) #3Lions (#3 Leões, apelido do time britânico em referência aos três leões no escudo da equipe)”, é a mensagem que foi postada no Twitter da Federação Inlgesa de Futebol antes do embarque no Rio de Janeiro.  

De acordo com informações da assessoria do time britânico, os jogadores terão apenas um treino físico leve na academia do próprio hotel, depois ficarão concentrados. No fim da tarde da sexta-feira (13), a equipe segue para reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia, palco do jogo inicial no dia seguinte.

Comandante da English Team, Roy Hodgson preferiu poupar seus comandados de um treino que estava previamente marcado para o Centro Oficial de Treinamento Ismael Benigno (COT da Colina), bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital, e fugir do calor e da umidade - o maior temor dos ingleses desde a escolha de Manaus como cidade-sede.

Inglaterra e Itália se enfrentam no sábado (14) às 18h (horário de Manaus) na Arena da Amazônia. A seleção da Itália tem chegada prevista em Manaus para a próxima sexta-feira (13), na véspera do jogo.


CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DA CHEGADA DA SELEÇÃO INGLESA EM MANAUS AQUI