Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seleção de Portugal deve chegar a Manaus na noite desta sexta-feira (20) para jogo contra os EUA

Repleta de desfalques, a equipe lusitana fará último treino em Campinas, em São Paulo, onde está concentrada, e logo em seguida deve seguir em direção à Manaus. Os portugueses têm jogo decisivo contra os norte-americanos valendo a sobrevivência no Mundial

Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo

Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo, é o craque da seleção de Portugal (Reprodução/internet)

Cristiano Ronaldo e companhia devem desembarcar em Manaus na noite desta sexta-feira (20) para o segundo jogo da fase inicial da Copa do Mundo. O time comandado pelo técnico Paulo Bento fará treino no Centro Oficial de Treinamento (COT) de Campinas, o estádio Moisés Lucarelli, por volta das 9h (horário de Manaus) da manhã desta sexta-feira (20) e, no fim da tarde do mesmo dia, segue para a capital amazonense.

O desembarque da delegação portuguesa será no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na avenida Santos Dummond, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, já perto de meia-noite. De lá, a seleção lusitana seguirá em comboio rumo a um dos hotéis pré-requisitados pela organização do Mundial, onde ficará hospedada até o dia do jogo.

As demais seleções que jogarão em Manaus deverão utilizar os hotéis Blue Tree, na avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), e Quality, na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), ambos localizados na Zona Centro-Sul da capital, durante suas passagens pela cidade-sede. Os locais de hospedagem ficam próximos ao estádio, o que facilita o deslocamento das seleções até o local da partida.

A seleção norte-americana, por sua vez, ainda não confirmou dia e horário da chegada em Manaus. Estados Unidos e Portugal se enfrentam no domingo (22), às 18h, na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Oeste da capital, e caso a equipe portuguesa seja derrotada estará fora da Copa do Mundo 2014.