Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Série Campeões mostra o que a Espanha tem de melhor

Equipe da TV A Crítica mostra curiosidades da avenida mais famosa de Barcelona, na Espanha

Nathália Nascimento conhecendo as novidades da avenida Las Ramblas na bela Barcelona

Nathália Nascimento conhecendo as novidades da avenida Las Ramblas na bela Barcelona (Arquivo pessoal)

Neste feriado do Dia do Trabalhador, os telespectadores do Magazine vão conhecer a avenida mais movimentada de Barcelona - Las Ramblas, como parte da Série “Campeões”. Nathália Nascimento passou por lá, conheceu os principais pontos do local e também conversou com turistas sobre a expectativa para a Copa do Mundo no Brasil. “Las Ramblas é uma avenida que não dorme. E lá você encontra de tudo, bons restaurantes, clubes e também muitos artistas de ruas”, revela a apresentadora.

Sobre a conversa com os turistas, Nathália disse que muitos revelaram que vão torcer pelo Brasil durante o Mundial. “Apesar da Espanha ser a atual campeã do Mundo, muitas pessoas falaram que vão torcer pelo Brasil”, disse.

Hoje, Nathália vai mostrar ainda o que ela aprontou durante o passeio no “Go Car” - um meio de transporte muito utilizado em Barcelona. “O Go Car é ótimo, principalmente para os turistas. Ele tem um sistema GPS com informações sobre cada ponto da cidade e isso é maravilhoso. Eu dirigi, mas acabei tendo um pequeno contratempo durante o percurso” comentou.

Quer saber o que aconteceu com a Nathália Nascimento e o com repórter cinematográfico Rui Silva durante o passeio de “Go Car”? É só ficar ligado na programação da TV A Crítica, canal 4.

A Crítica em Madrid

E hoje ainda tem matéria para os fãs do Real Madrid no “Craque na TV”. A apresentadora Júlia Magalhães e o repórter cinematográfico Victor Affonso estiveram no estádio e acompanharam um jogão de bola entre o time Merengue e o Celta de Vigo, pela Liga Espanhola.

Júlia Magalhães esteve no estádio onde jogou Real Madrid, na cidade espanhola

Os dois enviados da TV A Crítica viveram por algumas horas a mesma emoção dos torcedores da equipe do melhor jogador do mundo da atualidade, o português Cristiano Ronaldo.

“Foi uma experiência ótima. O estádio do Real Madrid é enorme e muito bonito, principalmente por dentro. Fiquei realmente muito impressionado com a estrutura e também pela organização”, completou Victor Affonso, que também é editor do portal acritica.com