Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Shakira afirma que apoio de fãs motivou convite para apresentação na final da Copa

A repercussão do clipe da música “La la la”, com mais de 200 milhões visualizações na internet, fez com que a cantora fosse convidada. Shakira se apresentará ao lado de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Wyclef Jean e Carlos Santana

A cerimônia de encerramento começará às 14h20 e terá apenas 18 minutos de duração

A cerimônia de encerramento começará às 14h20 e terá apenas 18 minutos de duração (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A cantora colombiana Shakira, que se apresentará pela terceira vez consecutiva em uma Copa do Mundo, disse que sua participação não estava planejada no “plano original”, mas que a repercussão do clipe da música “La la la”, com mais de 200 milhões visualizações, fez com que fosse convidada mais uma vez.

Shakira se apresentará neste domingo (13), no Estádio do Maracanã, ao lado de Alexandre Pires, Wyclef Jean, Carlos Santana, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, antes da final entre Alemanha e Argentina.

“É difícil até de entender. Estou agradecida à Fifa, mas os fãs são meus heróis. Isso significou um incentivo muito forte para mim, para continuar com mais garra do que nunca minha carreira”, disse Shakira, ressaltando que, de tão forte, o apoio recebido dos fãs a emocionou.

A colombiana disse que o futebol e a Copa do Mundo mudaram sua vida de diferentes formas. Durante o torneio de 2010, na África do Sul, ela conheceu seu atual marido, o zagueiro espanhol Gerard Piqué, que atua no Barcelona. “Nunca irei esquecer que em 2010 encontrei o amor da minha vida e, se não fosse por causa da Copa do Mundo e do futebol, meu filho não estaria comigo”.

Shakira disse que dessa vez também está emocionada por cantar em uma Copa no Brasil. "Porque esse Brasil é o meu Brasil, que eu amo. Quando comecei minha carreira, os brasileiros foram os que mais me apoiaram. O português é minha segunda língua, aprendi antes mesmo de aprender inglês".

A cerimônia de encerramento começará às 14h20 e terá apenas 18 minutos de duração. De acordo com a Fifa, a cerimônia prestará um tributo a quatro valores – liberdade, solidariedade, paixão e diversidade – e os 32 países participantes da competição estarão representados, com destaque para os dois finalistas.