Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sorridentes e simpáticos a Seleção de Camarões chega a Manaus para jogo contra os croatas

A equipe camaronesa chegou à capital amazonense no início da tarde desta terça-feira (17). Samuel Eto’o, craque dos “Leões Indomáveis”, foi o mais festejado e o mais solícito com os torcedores na chegada ao hotel da concentração da equipe africana

Eto'o fez a festa da galera em sua chegada em Manaus.

Eto'o fez a festa da galera em sua chegada em Manaus. (Euzivaldo Queiroz )

O astro da Seleção de Camarões pode até ser dúvida para o jogo contra a Croácia, porém, sem dúvida alguma, Samuel Eto’o foi o jogador mais simpático na chegada da equipe à Manaus. No desembarque da delegação do time africano no local da concentração, o atacante sorriu e acenou aos fãs que o aguardavam na porta do hotel onde a delegação ficará hospedada.

Cerca de 15 torcedores de Camarões recepcionaram a equipe africana na chegada ao hotel Blue Tree, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), Zona Centro-Sul da capital. Mesmo com uma bolsa de gelo no joelho direito, o craque dos Leões Indomáveis (apelido da seleção camaronesa), não desapontou seus fãs que o aguardavam em frente ao hotel.

Bruno Santos, de 22 anos, trabalha como auxiliar de depósito nas proximidades do local da concentração do time africano e largou tudo pra ver o ídolo de Camarões. “ Achei ele muito simpático, ficarei muito triste se ele não jogar”, lamentou o fã.

Para Moisés Ribeiro, de 32 anos, inspetor, que se deslocou do bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus, o jogador é sensacional, além de ser essencial para a equipe. “Se ele (Eto’o) não jogar em Manaus, vai fazer muita falta porque ele é uma das peças fundamentais do time”, advertiu o torcedor.

A Seleção de Camarões enfrenta a equipe da Croácia nesta quarta-feira (18), na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Oeste de Manaus. O jogo é válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo, e uma derrota poderá significar a eliminação de uma das seleções no Mundial.

*Com informações da repórter da repórter Lorenna Serrão