Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sport, a força do Nordeste. Depois de Diego Souza, clube do Recife fecha com o meia Ibson

O Rubro-Negro pernambucano aproveita bem o fim do fechamento da janela de transferências internacionais e reforça a equipe para a reta final do Brasileirão


Ibson é o mais novo reforço do Sport para o restante do campeonato brasileiro.

Ibson é o mais novo reforço do Sport para o restante do campeonato brasileiro. (Reprodução/internet)

A fanática torcida do Sport Club do Recife nem mal comemorou a contratação do meia Diego Souza, que chega por empréstimo até o fim da temporada, e já tem mais motivos para festejar. Acontece que o Leão (apelido do clube) também repatriou o jogador Ibson, que estava no Bologna, da Itália, e teve passagens por Flamengo, Corinthians e Santos. O meio-campista fechou acordo nos mesmos moldes da vinda de Diego, e fica até o final do ano.

A diretoria do Sport despista, mas ambos os jogadores chegam ainda na noite desta terça-feira (12) ao Recife para assinar os acordos com o clube pernambucano. Os meias tem o mesmo empresário – o que facilitou a transação - e devem desembarcar no mesmo voo para consolidar a negócio.


Ibson, de 30 anos, foi revelado pelo Flamengo e, no exterior, além do Bologna, também teve passagens por Porto (Portugal) e Spartak (Rússia). Em sua última aparição por uma equipe do Brasil, no caso o Corinthians, o meia não teve boas atuações e sua saída foi bastante festejada pela fiel torcida corintiana. Onde participou de 26 partidas e não fez nenhum gol.

Essa pode ser uma ótima chance do jogador se redimir e voltar a mostrar o futebol que o lançou no Flamengo. Com as chegadas de Ibson e Diego Souza, a equipe do Sport pretende alavancar o marketing do clube, além de almejar sonhos maiores dentro do Brasileirão. Atualmente o Leão está na oitava colocação na tabela, com 21 pontos em 14 jogos.