Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tarumã (AM) treina para estreia na Copa Rio de futebol sub-17

O time do Tarumã, de Manaus, faz os últimos preparativos para a estreia que acontece na próxima semana

O time do Tarumã, de Manaus, faz os últimos preparativos para a estreia que acontece na próxima semana

O time do Tarumã, de Manaus, faz os últimos preparativos para a estreia que acontece na próxima semana (Divulgação / Wal Lima SEJEL)

O time do Tarumã, de Manaus, faz os últimos preparativos para a estreia na Copa Rio de Futebol Sub-17, a partir da próxima semana, no Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira, 20 de março, o elenco treinou no campo do Portela, na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste.

A equipe amazonense, que integra o Grupo E, embarca para o Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, 25. A estreia na competição acontece no dia 26, contra o Audax-RJ. No dia 27, o adversário será o Coritiba-PR. No dia 28, o Tarumã encara o Vitória-BA.

Segundo o regulamento divulgado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), 32 equipes participam do campeonato, divididas em oito chaves de quatro. Avançam para as oitavas de final os dois primeiros times de cada grupo.

Este ano, o Tarumã receberá 11 passagens aéreas do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL). O elenco tem conta com jogadores do Tarumã, Penarol, Manaus, América e ASA.

Com informações da assessoria de comunicação da Sejel