Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tarumã segura empate contra o São Raimundo-RR e está na semifinal da Copa Norte Sub-20

Equipe amazonense abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, mas relaxou na segunda etapa e cedeu o empate. O resultado garantiu o Lobo do Norte na semifinal do torneio

Tarumã começa bem, mas cede o empate contra o São Raimundo-RR.

Tarumã começa bem, mas cede o empate contra o São Raimundo-RR. (Reprodução/Facebook)

Continua a saga dos garotos do Tarumã pelos gramados paraenses. Desta vez, o adversário foi o São Raimundo-RR, no início da tarde desta quarta-feira (27), pela última rodada da fase inicial da Copa Norte Sub-20. O time do Amazonas começou muito bem a partida e vencia fácil o jogo. Porém, o time de Boa Vista se recuperou e empatou o duelo no segundo tempo. O Paysandu deve ser a próxima barreira no caminho do título do torneio.

Parecia que ia ser mais um passeio do Lobo no Norte (apelido do Tarumã) no estádio Baenão, em Belém. E tudo caminhava para isso, quando logo aos dois minutos de jogo Henrique abriu o placar para o time comandado pelo técnico Darlan Borges. O otimismo aumentou ainda mais quando Chakie Chan ampliou o escore para 2 a 0, numa cobrança de pênalti, aos 27 da etapa inicial.

Acontece que os garotos do Mundão (como é conhecido o São Raimundo-RR) não queriam deixar a disputa com mais uma derrota. Mesmo eliminado da competição, o time de Boa Vista foi pra cima do Tarumã e conseguiu diminuir o placar aos 32 minutos, com Kaio. E esse foi o placar do primeiro tempo.

O Lobo do Norte jogava por um empate para passar de fase, após vencer o Remo-PA na segunda-feira (25) e assumir a ponta da tabela. E, na volta do vestiário, o Rubro-Negro relaxou enquanto os garotos do São Raimundo continuaram buscando o ataque, até que foram premiados com mais um gol. Novamente Kaio, aos 22 minutos da etapa final. Depois da igualdade no marcador, o Tarumã se preocupou em não perder o jogo.

Com o empate veio a confirmação na próxima fase da Copa Norte, a semifinal, e o adversário provavelmente seja o Paysandu, primeiro colocado da outra chave. Remo-PA com três pontos, e Trem-AP com quatro, podem passar o time amazonense na tábua de classificação.