Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Técnico dos EUA diz que equipe está pronta para ‘batalha’ contra Portugal, na Arena da Amazônia

Treinador afirma que admira CR7, mas que a equipe norte-americana não deve poupar esforços para a vitória neste domingo, em Manaus

Coletiva de imprensa da Seleção dos EUA

Técnico Jurgen Klinsmann, em coletiva de imprensa neste sábado (21), em Manaus (Euzivaldo Queiroz)

Junger Klinsmann, técnico dos Estados Unidos disse que a equipe está preparada e muito ansiosa para enfrentar Portugal. Para ele, o jogo na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, neste domingo (22) será muito importante, mas também pode ser frustrante caso eles não consigam a vitória.

“Queremos muitoconseguir esses três pontos, estamos cheios de energia e ansiosos para o início do jogo. Foi muito bom vencer Gana, que é uma equipe forte, mas agora é outro momento e ainda mais importante, todo mundo quer jogar e nós estamos prontos pra isso”, declarou o comandante dos EUA. Confira galeria de imagens da coletiva de imprensa.

Sobre Cristiano Ronaldo – o melhor do mundo e principal estrela de Portugal, Klinsmann disse que admira CR7, mas que a sua equipe está preparada para enfrentá-lo.

“Para provar o que podemos fazer, vamos colocar o Cristiano Ronaldo no lugar dele, assim como toda a equipe de Portugal. E com a nossa agressividade vamos implantar o nosso jogo. Nós respeitamos Portugal, mas estamos prontos para começar a batalha em Manaus”, completou.

Sobre o clima, Klinsmann afirmou que não terá nenhum problema. "Eu vim aqui antes da Copa começar. Posso dizer que conhecemos bem todas as condições, Miami tem um clima bastante parecido com o de Manaus. Treinamos muito e agora espero que nós consigamos provar isso para todo mundo com uma vitória neste domingo, finalizou.

#Confira imagens do treino da Seleção americana na Arena da Amazônia