Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Temporada 2014 do “Craque na TV” estreia nesta segunda-feira (21) na TV A Crítica

Reestreia está cheia de novidade e ficará sob o comando de Carol Queiroz e Júlia Magalhães às 13h15 de segunda à sexta. Aos sábados, programa terá uma hora a mais de 11h às 12h. Fiquem ligados!

Reestreia ficará a cargo de Carol Queiroz (à esquerda) e Júlia Magalhães (à direita) a partir de 13h15, na TV A CRÍTICA

Reestreia ficará a cargo de Carol Queiroz (à esquerda) e Júlia Magalhães (à direita) a partir de 13h15, na TV A CRÍTICA (Lucas Silva)

O rosto que se une à equipe do “Craque na TV” a partir de hoje já é familiar ao telespectador. Carol Queiroz, que ano passado substituiu Nathalia Nascimento durante a época do “Peladão a Bordo”, agora assume oficialmente a posição de apresentadora ao lado de Julia Magalhães, na nova – e repleta de novidades – temporada do programa esportivo da TV A Crítica.

De segunda a sábado, a dupla comanda quadros já consagrados que foram otimizados para possibilitar uma maior interação com o público. E quadros novos como “Meu ídolo é um Craque”, “Viagem de Craque”, “Paixão Nacional”, “Série Campeões” e outros mais foram inseridos para acompanhar o contexto da Copa do Mundo 2014.

“Estamos super empolgados para a temporada de 2014 do ‘Craque na TV’, que já é um programa consolidado mas a gente quer ir além. Como este é um ano voltado ao esporte, trabalhamos muito para nos firmarmos e para valorizarmos ainda mais o esporte local”, afirmou João Artur Vieira coordenador de produção da TV A CRÍTICA. “Continuamos, é claro, com o foco de ser o principal programa de esporte local e com o maior número de modalidades. Isso é algo que escutamos inclusive próprios atletas daqui”, emendou.

Desafio

Devido à experiência bem-sucedida do ano passado, Carol Queiroz assume o desafio de apresentar o “Craque na TV” com tranquilidade, sem perder o entusiasmo. Ligada à comunicação e esporte desde os 17 anos, ela é filha de paraquedista profissional, apaixonada pelo Corinthians e se diz ciente da correria que lhe espera no programa no ano da Copa do Mundo no Brasil.

“Acho que vai ser fantástico! Estou preparadíssima para trabalhar muito, pronta para virar dia e noite para que tudo certo”, adianta Carol, na esperança de que o evento possa trazer bons ventos para o esporte local.

“A Copa do Mundo vai ser ótima para todo o Brasil, mas vai ter um sabor especial para a gente. Estávamos precisando disso. Eu espero que dê um ânimo para os times locais, para os investidores e para os torcedores voltarem ao estádio. O torcedor amazonense vai pouco ao estádio. Precisamos retomar esta tradição, inclusive, familiar”, opina.

Julia Magalhães - à frente do “Craque na TV” desde a estreia do programa, em 2011 - acredita que a parceria entre as duas já deu certo. “Digo que o nosso caso foi interação à primeira vista. A gente casou super bem. A Carol é bastante ligada ao esporte, ela vem de uma família ligada a esportes, é super profissional. Agora ela vem mais a dona da história mesmo, porque antes ela estava apenas cobrindo uma vaga”, disse a apresentadora, referindo-se à época em que Carol ficou temporariamente no lugar de Nathalia Nascimento.

Novidades

Para dar uma pequena amostra do que o telespectador irá ver a partir de hoje no “Craque na TV”, Julia Magalhães e Carol Queiroz falaram um pouco sobre alguns novos quadros. Um destes é o “Meu Ídolo é um Craque”, o qual traduz a intenção do programa de se firmar como mais interativo: por meio deste, o público informa qual atleta gostaria de conhecer e o motivo, e o “Craque na TV” promove o encontro.

Outra novidade é série “Paixão Nacional”, agregando diversas matérias sobre o futebol - desde o de base, o feminino, o local, a paixão das torcidas e muito mais. Já a série “Campeões” trará o perfil dos países que já foram campeões da Copa do Mundo: a equipe do “Craque na TV” viajou para a Espanha, Suíça, Croácia, Itália, França, Inglaterra, Portugal e Alemanha para mostrar como é a estrutura futebolística destes locais.

E para fazer jus ao perfil mais interativo, também será implantada a hashtag #viagemdecraque - utilizando esta, os atletas locais postam suas fotos mostrando a competição na qual estão.

Serviços de informação (principalmente de detalhes da Copa), dinâmicas, prêmios e sorteios são outros ingredientes desta nova fase do “Craque na TV”. Carol e Julia estão afiadíssimas, de segunda a sexta às 13h15 e sábado, com uma hora a mais, de 11h às 12h.