Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Torcedores começam a chegar no Castelão, em Fortaleza, para o jogo entre Brasil e Colômbia

Faltando horas para a partida, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, milhares de pessoas já estão no estádio cearense, na expectativa para saber quem é melhor: Neymar ou James Rodíguez

Torcedores começam a chegar no Castelão, em Fortaleza, para o jogo entre Brasil e Colômbia

Torcedores começam a chegar no Castelão, em Fortaleza, para o jogo entre Brasil e Colômbia (Clóvis Miranda)

A movimentação já começou no entorno da Arena Castelão, em Fortaleza, para o jogo entre Brasil e Colômbia, que vale vaga para a semifinal da Copa do Mundo no Brasil e começa às 16h desta sexta-feira (4), no horário de Manaus.

Apesar de pequena, a torcida rival já marca presença. A colombiana Jessica Girardez, 23, já tem até placar para o jogo. “A Colômbia vai ganhar por 2 a 1. Não tenho dúvida nenhuma. James Rodríguez é muito melhor do que Neymar”, desafia.

O colombiano Jose Peres, 30, também aposta na vitória da Colômbia para o jogo desta sexta-feira. “Acredito que vai ser um jogo muito difícil, mas a Colômbia vai vencer o Brasil. Todos só falam em James Rodríguez, mas quem vai marcar o gol da vitória vai ser o Jackson Martinez”, opina.


Humor

A criatividade e o humor da torcida cearense, é claro, não poderia ficar de fora. Aos 49 anos, Everaldo Caetano dos Santos preparou uma fantasia em homenagem a Neymar e virou uma das atrações do local.

“Vou fazer 50 anos então já vi o monte de Copas do Mundo. E eu tenho minhas personagens. Me considero o cara mais bonito do mundo e todo mundo gosta das minhas roupas, só quem não gosta é a minha mulher”, brinca.  

O moicano da fantasia ele garante que é uma homenagem ao camisa 10 da seleção. “O resto é todo meu mesmo. Mas o meu cabelo tá mais para David Luiz”, conta exibindo os cachos loiros por debaixo da peruca.  E quando o assunto é o placar... “Vai ser 3 a 0, gol do Neymar, do Fred Flintstone e vai sobrar até um para o Hulk”, opinou.    


Quem também se enfeitou para torcer pela Seleção Brasileira foi o auxiliar de serviços gerais, João Nazareno, de 32 anos. “Como eu sempre torço pelo Brasil, resolvi enfeitar toda a minha bike. O placar de hoje vai ser 3 a 1, sem sofrimento”, destaca.       

Do Pará

Jordana Wilsa, 31, veio do Pará para acompanhar o jogo na capital cearense e garante que é pé quente. “Toda vez que eu acompanhei o jogo da Seleção, o Brasil nunca perdeu. Hoje não vai ser diferente”, garante.


A cobertura completa do jogo entre Brasil e Colômbia, válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, você confere na edição deste sábado (5) do jornal A CRÍTICA

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS