Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Treino da Seleção Brasileira deste sábado em clima descontraído

Enquanto craques como Neymar e Fred se divertiram tanto durante quanto após o treino com a equipe Sub-20 do Fluminense, Thiago Silva e Hulk não participaram das atividades por causa de dores

Seleção Brasileira treinou neste sábado (14) num clima de diversão entre jogadores e público

Seleção Brasileira treinou neste sábado (14) num clima de diversão entre jogadores e público (Bruno Kelly)

Com exceção de Paulinho, os titulares da Seleção Brasileira não participaram do treino coletivo contra a equipe Sub-20 do Fluminense durante a manhã deste sábado (14), na Granja Comary, em Teresópolis, e ficaram na academia do CT da CBF em boa parte da atividade.

Bernard ficou no banco na primeira etapa e entrou no segundo tempo no lugar de Paulinho. Os reservas venceram por 4 a 0, com gols de Ramires, Hernanes, Jô e William.  No fim do treino, os jogadores tiraram foto com os garotos do clube carioca.

Enquanto Felipão comandava o coletivo, em que chegou a dar instruções para a equipe de base do Fluminense, Neymar, Luiz Gustavo, Marcelo e Fred brincavam de altinho e, brincalhões, inventavam prendas para quem deixasse a bola cair.


A brincadeira  teve direito à "chachuleta" (um chute nas costas) e até ser arrastado para fora do campo 2 do CT, como foi o caso de Fred. Ao fim da atividade, David Luiz convidou os colegas a irem até a grade que limita o CT para atender à torcida.

No coletivo, Felipão treinou mais uma vez jogadas de bola parada, principalmente os pênaltis. Jefferson defendeu dois, cobrados pelos garotos do Flu. Do lado da Seleção, bateram Hernanes, Jô, William  e Paulinho, que estufaram a rede do goleiro Victor.

Dúvida para 2ª rodada

Thiago Silva e Hulk havia sentido dores após a difícil partida contra a Croácia, na quinta-feira. Neste sábado, os dois não participaram das atividades com bola e o capitão brasileiro ainda foi visto mancando um pouco do pé esquerdo.

Resta saber se os médicos da Seleção vão liberá-los para o jogo de terça, contra o México, na Arena Castelão, em Fortaleza.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS AQUI