Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Treinos livres da 3º etapa do Amazonense de Arrancadas serão realizados nesta sexta-feira (2)

Eles acontecerão na pista de arrancada Amazonas Dragway, na estrada do município de Iranduba, das 14h às 18h


Podem participar os pilotos inscritos na terceira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada de 2014

Podem participar os pilotos inscritos na terceira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada de 2014 (Divulgação)

Na próxima sexta-feira (4), a pista de arrancada Amazonas Dragway, na estrada do município de Iranduba, será liberada para treino livre, das 14h às 18h, para treinamento dos pilotos inscritos na terceira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada de 2014.

De acordo com Luciano Bento, um dos organizadores do evento, liberar a sexta-feira para os pilotos treinarem atende a reivindicação dos participantes em ter um dia livre para preparar os carros e fazer acertos finais.

“Sentimos a necessidade dos pilotos terem um tempo a mais para treinar e fazer ajustes finais em seus carros. Então, além dos treinos livres, realizados nos dias da competição, teremos também a sexta-feira, dia 4”, informa Bento.

A terceira de cinco etapas do Campeonato Amazonense de Arrancada ocorrerá no sábado, dia 5, com o início do prazo de inscrição e a liberação do acesso aos boxes. Nesse período também será realizada a vistoria técnica obrigatória para liberar a participação dos carros.

O primeiro treino livre será realizado às 14h. Já às 14h15 será feito o primeiro briefing com a presença de todos os pilotos, onde serão repassadas todas as informações sobre o evento. Às 15h, começam as "tomadas" de tempo da primeira e segunda baterias do campeonato. Três horas depois, a parcial geral dos tempos será divulgada.

No domingo (6), os portões da pista Amazonas Dragway serão abertos às 8h30 para a secretaria de prova e, atendimento e inscrição dos pilotos. Às 9h começam as vistorias técnicas, além do segundo treino livre, que é liberado até as 11h30. Às 12h30, são realizadas as tomadas de tempo da terceira e quarta baterias, consideradas semifinal e final.