Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tubarão apresenta novo time para o Estadual de 2014

Atual campeão do Amazonense, Princesa do Solimões mostra nesta terça (17) os jogadores e a comissão técnica à imprensa e torcedores

Princesa do Solimões

Grupo unido: Princesa manteve a base da equipe que foi campeã estadual (Arquivo/AC)

O Princesa do Solimões, campeão Amazonense de 2013, apresentará o time e a comissão técnica de 2014, nesta terça, no campo 3B, no Bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus, às 15h. No ano da Copa do Mundo no Brasil, o Tubarão de Manacapuru irá participar de quatro competições: Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Por isso, o time - que este ano trabalhou com uma média de plantel de 23 jogadores - em 2014 contará com um número maior de atletas. “Nossa lista tem 28 jogadores, mas é claro que esse número pode aumentar ou diminuir até o início do Amazonense, no dia 1º de fevereiro”, disse Rafael Maddy, presidente do clube.

O campeão de 2013 seguiu a máxima de que “em time que está ganhando não se mexe” e optou por manter a base. Dos 28 atletas inscritos para o próximo ano, 13 defenderam a equipe este ano.

“Nosso resultado em 2013 foi muito positivo. Por isso, nós decidimos manter a base, para que o belo trabalho de 2013 possa continuar no próximo ano”, comentou Maddy.

“No Amazonense nós enfrentamos grandes equipes, como o Nacional e o Fast, e conseguimos passar por elas. Tenho certeza que no campeonato do ano que vem esses times estarão ainda mais reforçados e nós também, claro. Com confiança nos atletas que já conhecemos, mais os novos reforços com certeza conseguiremos um bom resultado”, completou o dirigente.

Um ano bem mais agitado espera pelo Tubarão, que diferente da atual temporada de 2013, terá compromissos importantes nos dois semestres de 2014.

“Nós queremos o bicampeonato Amazonense, mas também estamos pensando na Copa Verde, assim como na Copa do Brasil e Série D. Vamos fazer de tudo para termos uma boa campanha no Brasileirão, afinal estamos de olho no acesso para a terceira divisão”, finalizou o presidente.