Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

UFC Dublin: McGregor nocauteia Brandão no final do 1° round; irlandeses dominaram evento

Lutador radicado em Manaus sente pressão da torcida, forte ritmo do adversário e sofre nocaute técnico ainda nos primeiros minutos. Agora, o irlandês "fura a fila" e pinta como possível desafiante ao cinturão da categoria peso pena. Atualmente, o detentor do cinturão é o amazonense José Aldo

McGregor atropelou Brandão sem dó nem piedade

McGregor atropelou Brandão sem dó nem piedade (MMA Space)

O lutador cearense radicado em Manaus Diego "Ceará" Brandão, primeiro brasileiro a vencer o reality show The Ultimate Fighter dos Estados Unidos, perdeu, ainda no primeiro round. para o irlandês Conor McGregor naquela que foi a principal luta do UFC Fight Night Dublin, exibida na tarde deste sábado (19).

Com o resultado, o irlandês entra na fila pela disputa do cinturão e deve enfrentar o vencedor do combate entre o amazonense José Aldo e Chad Mendes, que acontece ainda no segundo semestre de 2014.

Apesar de ter entrado no octógono lembrando das raízes e pedindo energia dos amigos dos bairros manauaras Praça 14, Japiim e Boulevard, o lutador tinha pela frente, além da pedreira irlandesa, outro fator: a pressão da torcida adversária. Assim, o atleta acabou sendo atropelado por McGregor aos 4 minutos e 5 segundos.

Logo no início do combate, após tocar as luvas, Diego foi surpreendido por um chute rodado que atingiu as costelas de Brandão. Em seguida, o lutador logo tentou uma joelhada voadora, em vão. Ainda buscando a luta, o manauara de coração acertou um overhand de leve e um cruzado de direita. Mas, ao tentar a queda, o gringo inverteu a posição e levou a melhor.

Em seguida, brasileiro tentou a queda, mas McGregor parecia estar mais ligado na luta e acertava sempre o contragolpe, com mais firmeza. Brandão ainda acertou algumas pedaladas mas nenhuma atingiu em cheio o adversário.

Aos dois minutos de luta, Conor acertou um chute rodado no lutador que, já cansado, Ceará sentiu o golpe, ainda sofreu alguns golpes no ground and pound e teve a luta interrompida por nocaute técnico.

Brandãoainda tentou impor seu jiu jitsu, modalidade que o consagrou mundialmente, ao levar a luta para baixo. Conseguiu encaixar algumas posições, porém acabou surpreendido pelo irlandês, que acertou golpes com contundência no corpo de Diego. 

Outros resultados

Gunnar Nelson venceu Zak Cummings por finalização (mata-leão) aos 4m48s do R2
Ian McCall venceu Brad Pickett por decisão unânime
Norman Parke venceu Naoyuki Kotani por nocaute técnico aos 3m47s do segundo round

Resultados do card preliminar

lir Latifi venceu Chris Dempsey por nocaute aos 2m07s do primeiro round
Neil Seery venceu Phil Harris por decisão unânime
Cathal Pendred venceu Mike King por finalização (mata-leão) aos 3m33s do R2
Trevor Smith venceu Tor Troeng por decisão unânime
Nikita Krylov venceu Cody Donovan por nocaute técnico aos 4m57s do R1
Paddy Holohan venceu Josh Sampo por finalização (mata-leão) aos 3m06s do R1