Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Clima quente marca a primeira encarada entre José Aldo Jr e Chad Mendes no Rio de Janeiro

Encarada é o início da promoção da luta na cidade em que acontece o evento. Sem querer conversa, José Aldo deu o seu cartão de visita para o lutador.

José Aldo tratou dar as boas vindas para Chad Mendes

José Aldo tratou dar as boas vindas para Chad Mendes (Reprodução)

'Ator' principal no UFC 179 Aldo x Mendes II, José Aldo Jr deu primeiro cartão de visita para Chad Mendes na manhã desta quinta-feira (26). Durante a encarada Aldo deu um chega pra lá ao empurrar o adversário. Os dois posaram para fotos durante a promoção oficial da luta no país em que acontece o evento.

A primeira aparição pública dos dois aconteceu no estádio do Maracanã — local hitórico para o MMA nacional—, José Aldo estava com cara de poucos amigos desde o início e disposto a intimidar Chad Mendes, manteve a concentração e fez apenas o tradicional encarada, sem nem levantar os punhos.

Segundos depois, a organização mudou o angulo da encarada, e irritado com a presença do adversário, José Aldo deu um empurrão em Mendes e precisou ser contido pela organização do evento.

Os dois lutadores se enfrentam no dia 25 de outubro, no ginásio do Maracanãzinho, no rio de Janeiro. Esta será a segunda vez que Aldo enfrenta Mendes no Brasil. No primeiro combate, em janeiro de 2012, José Aldo Jr nocauteou Chad com uma incrível joelhada na testa do visitante, aos 4 minutos e 59 segundos, um segundo antes de acabar o round.

O evento terá início às 20h30, com o card principal previsto para as 0h. Os portões abrem para o público a partir das 18h30.

Os ingressos para o UFC 179 Aldo x Mendes II estão à venda em www.ticktesforfun.com.br e variam de R$ 95 até R$ 1.800.

UFC 179

25 de outubro 2014, Rio de Janeiro - Brasil

CARD DO EVENTO

Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes

Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis