Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Virou freguês! Alemanha bate as meninas do Brasil por 5 a 1 em novo vexame no futebol

A seleção feminina alemã aplicou bela goleada sobre as brasileiras no Mundial Sub-20 e eliminaram, mais uma vez, o Brasil de uma competição da Fifa

Seleção feminina do Brasil é goleada pela Alemanha, dessa vez por 5 a 1.

Seleção feminina do Brasil é goleada pela Alemanha, dessa vez por 5 a 1. (Divulgação/Fifa)

A Alemanha está se tornando um fantasma para o futebol canarinho. Não bastou humilhar a seleção dos marmanjos na Copa do Mundo no Brasil, no fatídico 7 a 1 no “Mineiraço”, agora foi a vez das moças alemãs aplicarem um sonoro 5 a 1 na meninas brasileiras no Mundial da categoria sub-20. A Equipe verde-amarela começou até bem a partida, mas em novo “apagão”, sucumbiu e foi eliminada do torneio sem vencer um jogo sequer.

O duelo aconteceu nesta terça-feira (12) e era válido pela primeira fase da Copa do Mundo feminina, em Montreal. O Brasil entrou em campo com a difícil missão de bater as germânicas com uma diferença de dois gols para seguir na competição. E com o gol de Carol, aos 41 minutos da etapa inicial, as esperanças de conseguir o feito aumentaram. Ainda mais depois que a Seleção da Alemanha perdeu um pênalti antes do intervalo de jogo.


Na volta dos vestiários as meninas da Alemanha não deram chance algumas as brasileiras. Sara Daebritz, com três golaços, comandou a virada sobre a Seleção Brasileira, que se perdeu após os tentos sofridos. Vestindo rubro-negro, assim como na semifinal masculina da Copa no Brasil, a Alemanha atropelou mais uma vez um time de futebol canarinho.

Bremer, que havia perdido o pênalti no final do primeiro tempo, também marcou duas vezes e selou mais um vexame do Brasil em uma competição organizada pela Fifa.

Além da goleada sofrida perante as germânicas, o Brasil traz na bagagem a lanterna do Grupo B. Com uma derrota contra os Estados Unidos e um empate contra a China, as meninas da seleção acabem em último lugar da chave, com apenas um ponto ganho em três jogos. Por sua vez, a Alemanha terminou a primeira fase do torneio em primeiro lugar e seguem firme rumo a mais um título no futebol.