Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Willian prega susto em treino da Seleção

O jogador sentiu uma entrada no treino neste sábado (5) e saiu de campo mais cedo. Susto vem logo após a grave lesão de Neymar que não joga mais na Copa

Willian sentiu fortes dores após entrada de Hernanes em treino.

Willian sentiu fortes dores após entrada de Hernanes em treino. (Bruno Kelly)

Provável substituto de Neymar no mapa tático de Felipão, o meio campo Willian saiu machucado do treino de hoje, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary, em Teresópolis, após uma dividida com o volante Hernanes. O meia do Chelsea saiu de campo com dores nas costas, conversou com Felipão e abandonou o campo.

O chefe do departamento médico da Seleção, José Luis Runco, afastou a hipótese de uma lesão mais séria e disse que o jogador está em plenas condições de jogar a próxima partida, a semifinal contra a Alemanha, na próxima terça (8), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O treinamento foi apenas para os jogadores reservas que não participaram da partida contra a Colômbia, que garantiu a classificação brasileira para a próxima etapa do Mundial, na última sexta-feira (4), no estádio Castelão, em Fortaleza.