Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Felipão revela seus 'espiões' para mapear a seleção da Alemanha

O ex-volante e treinador Alexandre Galo e o ex-zagueiro Roque Júnior são observadores técnicos, os populares “olheiros”

Entrevista coletiva de Felipão antes da semifinal decisiva contra a Alemanha

Entrevista coletiva de Felipão antes da semifinal decisiva contra a Alemanha (Clovis Miranda)

O técnico Luiz Felipe Scolari contou uma ajudinha de dois velhos conhecidos do futebol brasileiro para montar a equipe que vai enfrentar a Alemanha, nesta terça-feira (8), no Mineirão, em jogo válido pela semifinal da Copa do Mundo.

O ex-volante e treinador Alexandre Galo, e o ex-zagueiro campeão do Mundo com Felipão, em 2002, Roque Júnior, são observadores técnicos, os populares “olheiros”, contratados pela CBF para “mapear” o time alemão.  

Na tarde desta segunda-feira, no Mineirão, ele falou sobre o trabalho dos dois. “Não foi fácil (escolher o time). Mas não esqueçam o que passo a vocês: tenho um grupo espetacular de trabalho. (Alexandre) Galo e Roque (Júnior) estão vendo a Alemanha. Nos deram confiança de que o que vamos fazer é o certo. Quando tem um grupo de trabalho, a gente confia. Pelas características, situação de jogo, está definido. Quando entrar em campo, vocês vão ver o motivo das escolhas”, despistou Felipão sem dar maiores detalhes da escalação, além do possível retorno de Daniel Alves à lateral direita.

**A cobertura completa da semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha você confere na edição desta terça-feira (8) do caderno CRAQUE, no jornal A CRÍTICA