Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mais cinco gatas estão na semifinal

Estas gatas “sobreviveram” a 2ª Eliminatória do concurso de beleza mais conhecido do Amazonas, que aconteceu no sábado no Programa Nosso Encontro

Mais cinco candidatas classificadas

Mais cinco candidatas classificadas (Foto: Evandro Seixas)

O sonho de ser eleita a Rainha do Peladão Verde 2010 continua para as candidatas Fernanda Rayanne, do Manaus F.C; Débora Souza, da 13 de Maio; Tayna Marinho, do Renner Esporte Clube; Ediana dos Santos, do Unidos da Maranata F.C.; e Keyte Colares, do Atlético Educandense F.C.. Estas gatas “sobreviveram” a 2ª Eliminatória do concurso de beleza mais conhecido do Amazonas, que aconteceu no sábado no Programa Nosso Encontro, apresentado por Baby Rizzato, na TV A Crítica. As cinco gatas estão garantidas na semifinal.

Estreante no concurso, Fernanda Rayanne foi a primeira a desfilar e a primeira a ter seu nome anunciado por Baby Rizzato como uma das semifinalistas. “Foi um dia em que jamais vou esquecer. Os minutos que antecederam o desfile não passavam nunca (risos). Eu estava na frente da fila e não sabia mais o que fazer para me acalmar”, disse.

 Ao contrário de Fernanda, Ediana dos Santos foi uma das últimas a se apresentar para os jurados e a última a ter seu nome anunciado. “Cheguei a pensar que tinha acabado pra mim. Só faltava anunciar um nome e me preparei para me despedir do concurso. Quando a Baby disse que a última classificada era eu, foi bom demais”, descreveu a gata com traços orientais.

Dormir ou cochilar. Esse foi o dilema da semifinalista Keyte Colares. A loirinha admitiu que nem a precaução de colocar o relógio para despertar às 6h foi suficiente para conseguir relaxar. “Dormia e acordava de meia em meia hora. Quando o dia amanheceu eu desliguei o despertador e fui me preparar para o desfile”, contou Keyte. Para Débora Souza, que já foi finalista do concurso, o controle dos nervos só não foi possível no momento da divulgação da lista das classificadas. “Até aquele momento estava tudo normal. Mas quando vi a lista da mão da Baby bateu a ansiedade. Foi inevitável”, reconheceu.

A semifinalista Tayna Marinho mostrou que manter os nervos controlados pode não ser um privilégio apenas das veteranas. “Encarei tudo com muita naturalidade. Fiz o que foi ensaiado com o Kid e me preparei para qualquer resultado. Deu certo”, receitou a bela Tayna. No próximo sábado, mais cinco semifinalistas do concurso de Rainhas do Peladão Verde 2010 serão conhecidas. Haja coração!