Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quem levará a coroa de Rainha do Peladão 2013?

As finalistas do concurso - Brenda Carioca, Jéssyca Cristina e Taila Araújo - vão disputar no voto popular o título de Rainha do Peladão 2013. A vencedora levará um carro 0 quilômetro

Brenda (à esquerda), Taila (centro) e Jessyca (à direita) são as finalistas da edição deste ano

Brenda (à esquerda), Taila (centro) e Jessyca (à direita) são as finalistas da edição deste ano (Cacau Mangabeira)

A votação que vai eleger a Rainha do Peladão 2013 está aberta! Brenda Carioca, Jéssyca Cristina e Taila Araújo disputam o voto popular a partir desta terça-feira (10). Elas foram escolhidas pela modelo Daniella Cicarelli como as três finalistas do reality Peladão a Bordo, depois de participarem de uma prova eliminatória onde mostraram desenvoltura na passarela.

A enquete está disponível neste link do Portal A Crítica, com votação também pelos telefones. Para votar em Brenda Carioca, o telefone é 2123-1077. Para votar em Jéssyca Cristina, você deve discar para 2123-1078. Quem achar que Taila Araújo merece o título, pode votar pelo telefone 2123-1079. A votação encerra na quinta-feira, às 20h.

As eliminadas foram Fabíola Antonaccio, que entrou no reality pela segunda vez; e Lorena Maia. “A Daniella veio com essa missão difícil de escolher as três finalistas do concurso e não foi nada fácil para ela eliminar duas candidatas. O desfile foi dividido em dois momentos. Primeiro elas usaram biquíni, para que pudessem ter o corpo avaliado. Em seguida, vestiram uma roupa de festa, que possibilitou a avaliação do porte e elegância de cada uma”, explicou João Artur Vieira, diretor do programa e coordenador de produção da TV A Crítica.

O palco da prova eliminatória foi o Teatro Manauara, onde as meninas já viveram fortes emoções, como a etapa que contou com a participação da ex-panicat Carol Narizinho. “O legal do encontro entre a Daniella e as meninas foi a troca de experiência entre elas, que foi muito produtiva tanto para as candidatas quanto para o programa”, considerou João Artur.  

Conversa com Nutricionista

Ontem (10), as cinco últimas confinadas do reality Peladão a Bordo, receberam a vista da nutricionista do Sistema Hapvida de Saúde, Layla Chicre, que deu orientações a respeito de uma alimentação saudável para o dia a dia.

Em uma conversa descontraída, e especialista explicou às candidatas a importância de uma dieta equilibrada, da prática de exercícios regularmente e da ingestão de alimentos que ajudam a manter a pele e o cabelo sempre bonitos e saudáveis. 

A um passo da final

A grande final do Peladão a Bordo 2013 é na quinta-feira (12), em um programa especial ao vivo, com a participação da cantora baiana Gilmelândia. “Um palco será montado no estacionamento da TV A Crítica, que estará de portas abertas para receber os torcedores, famílias, amigos, times e todos os simpatizantes das candidatas, para torcer e vibrar com elas”, concluiu o diretor do programa.

Também na quinta-feira, as três finalistas terão direito a um dia de beleza com massagem, manicure e tratamentos de pele e cabelo, para brilharem na final do concurso.

VOTE AQUI