Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corrida Pan Night Run foi marcada pelo sucesso em Manaus

O evento esportivo, realizado pela rádio Jovem Pan, empresa da Rede Calderaro de Comunicação, foi um sucesso absoluto entre os amantes de ‘saúde e alegria’

Atual terceiro lugar na categoria meio-médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), Ronaldo Jacaré esteve presente na corrida

Atual terceiro lugar na categoria meio-médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), Ronaldo Jacaré esteve presente na corrida (Evandro Seixas )

Mãe com criança no carrinho de neném, cadeirantes, deficientes visuais, casais, grupos de amigos, famílias e corredores profissionais e amadores estiveram presentes na primeira corrida noturna, a Pan Night Run, realizada pela rádio Jovem Pan, empresa da Rede Calderaro de Comunicação.

Nas distâncias de cinco e dez quilômetros percorridos no circuito vip do condomínio Alphaville, uma balada foi comandada inicialmente pelo Mc Andinho e em seguida pela banda Oficial 80. Durante o percurso que foi todo sinalizado, e contou ainda incentivadores para motivar os corredores nos pontos de hidratação, dois DJs em pick ups estavam estrategicamente espalhados ao longo do percurso comandando o som no meio da prova. Diante do sucesso da primeira corrida noturna realizada em Manaus, o gerente da rádio Jovem Pan, Marcelo Azevedo, não descartou a hipótese de outra edição.

“Hoje todo mundo veio participar e praticar esporte. Famílias, mães, filhos... Diante de tudo que vimos hoje, com calma, vamos sentar e de repente, realizar outra ainda este ano. Desta vez, com um formato diferente”, antecipou.

Marcelo aproveitou ainda para agradecer todo o suporte que a prova recebeu. “Agradeço também a Amazonas Energia que cuidou da iluminação, a Seminf que ajudou como pôde e ao ManausTrans que orientou o trânsito do local”, disse.

ESTRTUTURA APROVADA

A estrutura montada (palco, quiosques de água, sucos e comida) parece ter caído no gosto dos participantes.

“Gostei mais dos DJs ao longo do percurso. Motivadores a cada 500 metros, água gelada, muita gente, camisa de qualidade assim como a medalha. Se for mesmo ter outra, participarei sem perder o foco”, disse a assistente jurídica, Juliana Vasconcelos.

O grupo formado pelas amigas Daniela Bastos, Thayane Santos e Liliane Pinheiro elogiaram a estrutura.

“O mais legal foi juntar as amigas para ouvir uma boa música. Fizemos um grupo de corrida há pouco tempo e esta é a nossa primeira vez juntas”, disse Daniela.

Primeiro entre os cadeirantes, Francisco Pimenta completou o percurso em 37 minutos e aprovou a corrida.

“Não tive nenhum problema. O percurso não tinha tantas subidas o que ajudou ainda mais ao longo dos 10 km. Ainda bem que deu tudo certo e pude vencer mais essa prova”, disse Francisco que comemorou o feito junto com a mãe.