Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vasco da Gama chega nesta quarta-feira (02) em Manaus

Delegação desembarca às 10h15 e vai fazer reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia às 16h, local do jogo contra Resende

Adilson vai preservar titulares para domingo

Adilson vai preservar titulares para domingo (João Laet/O Dia )

A delegação do Vasco chega nesta quarta-feira (02) pela manhã em Manaus para o jogo desta quinta-feira (03) contra o Resende (RJ), às 19h30 (horário local), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, pela Copa do Brasil. O desembarque está previsto para às 10h15, em voo da TAM no aeroporto Eduardo Gomes, de onde seguem para o Ceasar Business Manaus Hotel, na Chapada, Zona Centro-Sul da cidade - cujo valor da diária é R$ 289 - e a equipe do técnico Adilson Batista deve fazer um treino leve de reconhecimento da Arena da Amazônia às 16h.

Casa cheia

Dos 39 mil ingressos colocados à venda, 38.700 já haviam sido vendidos até o fechamento desta edição, o que garante casa cheia de torcedores vascaínos para o jogo de quinta-feira. Como o mando de campo é do Resende, se o Bacalhau derrotar o adversário por dois ou mais gols de diferença, se classifica antecipadamente para a próxima fase e sem necessidade de uma segunda partida.

Reservas

Mas o que o torcedor vascaíno local desconfiava realmente deve acontecer: o clube da Cruz de Malta será representado pelo time reserva, uma vez que os titulares serão poupados para a decisão do Campeonato Carioca domingo, no Maracanã, contra o Flamengo. Estrelas como o argentino Pablo Guiñazú, e o goleador Edmilson, sensação do time no Estadual, não devem compor a relação.

O supervisor de futebol do Vasco, Bruno Coev, não quis entrar em detalhes sobre os nomes de quem vem, dizendo apenas que a delegação será composta por 32 pessoas, entre dirigentes, assessores, comissão técnica, médicos e assessores.

A equipe que entrará em campo diante do Rezende deve ser formada por Diogo Silva; Danilo, Jomar Rafael Vaz e Lorran; Aranda, Felipe Bastos e Dakson; Bernardo, Montoya e Thalles. A delegação será reforçada por jogadores da base do clube, como Eron, Alison, Matheus, Marquinhos do Sul, Daniel e Yago, que estarão á disposição de Batista no banco.

Ontem de manhã, os grupos foram divididos. Os titulares treinaram em São Januário e os reservas no CFZ.

O presidente e maior ídolo do clube em todos os tempos, Roberto Dinamite, deve acompanhar a delegação na viagem à capital amazonense. Dinamite havia negado, anteriormente, para a reportagem do CRAQUE, que a equipe viria a Manaus com o time reserva.