Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em visita à Arena, embaixador da Suíça fez prospectiva sobre vinda de conterrâneos a Manaus

De acordo com declarações do embaixador da Suíça no Brasil, André Regli, no mês de junho de 2014, Manaus deve receber aproximadamente cinco mil turistas suíços

Embaixador Suíço André Regli rasgou elogios ao estádio

Embaixador Suíço André Regli rasgou elogios ao estádio (Divulgação/Agecom)

Nem mesmo a forte chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (10) foi capaz de cancelar a visita do embaixador da Suíça no Brasil, André Regli. Nesta terça-feira (11) o embaixador tem uma reunião com os secretários de Estado e com o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa) Miguel Capobiango. Uma visita a Suframa ainda nesta terça também está no cronograma.

De acordo com as declarações de Regli, no mês de junho deste ano, Manaus deve receber aproximadamente cinco mil turistas suíços. “Os suíços vão aproveitar inicialmente o jogo. Mas com certeza também vão conhecer as atrações naturais da região, como passeios pela floresta amazônica e pelo rio Amazonas. Certamente eles ficarão muito satisfeitos com o que vão encontrar. Eu estimo que cerca de cinco mil suíços venham conhecer Manaus durante o mundial”, falou André que fica em solo baré até o dia 12 (quarta-feira).

Durante a visita, o embaixador conheceu os camarotes e os vestiários. O evento aconteceu na companhia da titular da Secretária de Estado de Juventude Esporte e Lazer (Sejel), Alessandra Campêlo, do coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa), Miguel Capobiango Neto, e do subsecretário municipal de Esportes, Elvis Damasceno.

“O estádio é fantástico. Um dos mais bonitos que já vi. A secretária me explicou um pouquinho das cores das cadeiras. Manaus realmente merece um estádio como esse”, disse André.

A próxima cidade a ser visitada será Salvador, no mês de março. O embaixador afirmou que fez questão de vir primeiro à capital amazonense e destacou que a cidade está bem diferente do que na primeira vez que esteve aqui, há dez anos. A Suiça enfrenta Honduras na Arena da Amazônia no dia 25 de junho.