Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Copa do Mundo: Quase 12 mil argentinos chegam a Porto Alegre para jogo contra a Nigéria

Desde o início do mês de junho até a manhã desta quarta-feira, 60.113 mil estrangeiros entraram no Brasil pelas fronteiras gaúchas, desses 36.820 são argentinos


Argentinos chegam fantasiados

Confiantes, argentinos acreditam na conquista do tri mundial no Brasil (Bruno Kelly)

Nas últimas 24 horas, 11.612 argentinos chegaram ao Rio Grande do Sul, onde a seleção de Lionel Messi enfrenta nesta quarta-feira (25), às 13h, a seleção da Nigéria no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Grupo F. Segundo a Polícia Federal, ao todo, 12.142 estrangeiros ingressaram no estado pelas fronteiras terrestres e pelo aeroporto Salgado Filho.

Desde o início do mês de junho até a manhã desta quarta-feira, 60.113 mil estrangeiros entraram no Brasil pelas fronteiras gaúchas, desses 36.820 são argentinos. Até ontem (24) à noite, 15 argentinos haviam sido impedidos de entrar no país pelo Rio Grande do Sul por terem histórico de violência em estádios de futebol.

Como a maioria dos estrangeiros no Rio Grande do Sul não tem ingresso para o jogo entre Argentina e Nigéria, a prefeitura de Porto Alegre, por questões de segurança, decidiu instalar um telão, na orla do Rio Guaíba, próximo à área da Fan Fest, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva. A prefeitura também fará um esquema especial de circulação no trânsito e transporte coletivo.