Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Atualmente disputando pelo Fortaleza, jogador Danilo Rios projeta voltar ao Nacional

O jogador parabenizou os ex-companheiros de clube pela conquista do 42º título de campeão Amazonense e não escondeu as saudades que sente de Manaus e do Leão

Danilo Rios nos tempos em que jogava no Nacional

Danilo Rios nos tempos em que jogava no Nacional (Márcio Silva)

Ídolo da torcida nacionalina, o meia-atacante Danilo Rios, atualmente disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza (CE), pode voltar a defender o Nacional na temporada do ano que vem. O jogador parabenizou os ex-companheiros de clube pela conquista do 42º título de campeão Amazonense e não escondeu as saudades que sente de Manaus e do Leão da Vila Municipal.

“Fiquei muito feliz com a conquista do Amazonense pelo Nacional. Estava acompanhando a decisão e fiquei triste pelo que aconteceu com o Léo (atacante Leonardo que foi agredido pelos jogadores Nando e Deurick do Princesa), na final. Claro que eu sempre vou estar disponível para conversar sobre a minha volta ao futebol amazonense. Passei por vários clubes grandes, mas nunca vou esquecer o Nacional onde conquistei o carinho da torcida e voltei a jogar o meu melhor futebol. Quero voltar”, disse emocionado o meia-atacante.

Danilo Rios explicou que o seu contrato com o Fortaleza vai até o final do ano quando terminar o Brasileirão. Nessa temporada o jogador marcou quatro gols com a camisa do clube cearense. “Estou bem no Fortaleza, o time é o líder do seu grupo na Série C e marquei quatro gols na temporada. No momento estou no banco, mas vou trabalhar muito para voltar ao time titular. Fico muito feliz de saber que ainda sou lembrado pela torcida nacionalina. Também tenho saudades da culinária amazonense, aqui têm bons peixes, mas não tem o tambaqui e o pirarucu”, admitiu o jogador.

Naça quer Danilo

O vice-presidente do Naça, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, confirmou o interesse do clube na volta de Danilo Rios. Ele disse que com a conquista do Estadual, o Nacional vai ter calendário até o final de 2015 e que vai fazer tudo para contar com o meia-atacante no elenco nacionalino.

“No ano que vem vamos ter calendário e podemos trazer o Danilo Rios. Sempre estou em contato com ele que gosta muito do Nacional. Ele é ídolo da torcida nacionalina, que gosta muito dele e nós também. Vamos tentar fechar com o jogador desde janeiro de 2015 para que ele venha defender o Naça no Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro. Com competições até o fim do ano podemos fazer uma proposta”, afirmou Maneca.