Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Copa Brasil de Beach Soccer: Flamengo e Vasco se enfrentam nesta sexta (28) na Ponta Negra

Confronto de grande rivalidade do “Clássico dos Milhões’ será realizado nesta sexta-feira pela terceira rodada da competição nacional em Manaus

Clássico dos Milhões acontece nesta sexta pelo Beach Soccer e é promessa de muita garra e emoção

Clássico dos Milhões acontece nesta sexta pelo Beach Soccer e é promessa de muita garra e emoção

A terceira rodada da Copa Brasil de Beach Soccer realizada em Manaus recebe hoje nada mais, nada menos, do que o “Clássico dos Milhões”, Flamengo e Vasco, com transmissão da TV A Crítica. A partida acontece a partir das 20h15 na arena montada atrás do anfiteatro da praia da Ponta Negra.

Os outros jogos que completam a terceira e última rodada classificatória são Vitória e Avaí que abre a noite às 17h45, e Botafo e Vila-Velha ás 19h - o Manaus joga contra o Sport às 21h, após Flamengo x Vasco.

A primeira partida da noite desta quinta-feira (27) foi entre Botafogo (RJ) e Sampaio Correia (MA). O Fogão até abriu o placar aos quatro minutos do primeiro com Vinícius Suedes. Entretanto, 41 segundos depois o Sampaio Correia empatou. Em seguida, aos seis, Rodrigo mandou a gorduchinha para rede. Os maranhenses ainda chegaram a empatar com Roberto. Porém, na segunda etapa, Edinho deu números finais à partida: Botafogo 2 x 3 Sampaio Correia.

Responsável por “tocar” o show de habilidades na noite, o Vasco da Gama venceu o Vitória nas penalidades por 3 a 1 depois de empatar em 3 a 3 no tempo normal e em 0 a 0 na prorrogação. Jorginho abriu o placar para os vascaínos aos seis minutos. Quatro minutos depois, Rayder empatou para os baianos. Aos três, Reyder aumentou ao cobrar um penalti. Bueno empatou em 2 a 2 a partida. Um minuto depois, Danilo Buiú botou o vitória na frente. Em seguida, faltando oito segundo para acabar, Igor empatou a partida em 3 a 3. Nos pênaltis, Lucão, Igor e Bokinha encheram a rede a favor do Vasco. Pelo Vitória, Buiú converteu a primeira. Ramon perdeu ao ser surpreendido pela grande defesa do goleiro Cesinha. Resultado: 3 a 1.