Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Copa Verde: Princesa do Solimões joga contra Santos-AP nesta quarta-feira (12), em Manacapuru

A partida é válida pela primeira fase da Copa Verde – competição que dará ao campeão uma vaga na Copa Sul Americana de 2015

Goleiro Luis Paulo cresceu na reta final com o Princesa do Solimões

Time do goleiro Luis Paulo estreia em casa, na Terra da Ciranda (Evandro Seixas)

O Princesa do Solimões recebe o Santos-AP nesta quarta-feira (12), às 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus). A partida é válida pela primeira fase da Copa Verde – competição que dará ao campeão uma vaga na Copa Sul Americana de 2015. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, dia 19, no estádio Glicério Marques, em Macapá.

Como a disputa será em sistema de mata-mata, o técnico Marquinhos resolveu deixar o time mais ofensivo e escalou o atacante Charles no lugar de Nando. Além disso, o Tubarão contará ainda com o retorno do lateral Clemilton – que depois de ser substituído por Gró no jogo contra o Sul América, no sábado passado, está de volta ao time titular.

“O Charles está muito bem nos treinamentos e por isso eu decidi dar essa oportunidade pra ele. O Nando vem de dois jogos seguidos e precisa descansar, até porque no sábado nós teremos mais um confronto pelo Estadual. Com o Charles no ataque a equipe fica mais rápida e ofensiva também, pois ele costuma voltar para marcar”, disse o trei-nador.

Charles, que no Estadual ainda não jogou como titular, se surpreendeu com a escalação, mas disse que está muito feliz com a oportunidade e fará de tudo para continuar com a vaga também no Amazonense.

“Fiquei surpreso. Eu nem entrei no último jogo do Princesa, mas fiquei bem satisfeito quando o treinador me chamou para conversar e disse que eu iria ser titular contra o Santos. Agora quero aproveitar bastante essa chance”, comentou o atacante.

Nas duas rodadas do Campeonato Amazonense, a falta de pontaria assombrou a equipe do Tubarão. Charles acredita que hoje é o dia certo para reverter essa situação.

“Como disse, esta é uma oportunidade única. Espero ser feliz e marcar contra o Santos. Nosso treinamento foi muito bom, temos jogadores competentes e experientes e tenho certeza que o gol vai sair na hora certa”, concluiu.