Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Craque destaca os campeões de beleza que virão à Arena da Amazônia para o Mundial

Os torcedores de Manaus estão contando os dias para a Copa do Mundo, e as torcedoras, em especial, terão motivos de sobra para se hipnotizar durante os quatros jogos realizados na capital. Confira os 10 craques mais bonitos, selecionados pelo A Crítica

Miguel Veloso se destaca entre os jogadores que virão a Manaus

Miguel Veloso se destaca entre os jogadores que virão a Manaus (Reprodução)

As partidas da Copa do Mundo na Arena da Amazônia Vivaldo Lima prometem fortes emoções para os torcedores de Manaus... e para as torcedoras também! Isso porque o torneio mundial vai trazer à cidade nada menos que oito equipes estrangeiras, algumas delas conhecidas não só pelo talento em campo, como também pela beleza de seus jogadores.

Nesse quesito, o luso Cristiano Ronaldo é um dos primeiros nomes que vêm à mente, mas não é o único: como a leitora (ou leitor) pode conferir nesta reportagem, não faltam “colírios” entre os atletas do futebol que passarão pela capital ao longo do próximo mês!

Times de peso

Já dá para tirar a prova no dia 14, sábado, quando Inglaterra e Itália se enfrentam no estádio de Manaus. Se a competição fosse de beleza, a seleção italiana precisaria apenas pisar o gramado para ser aclamada: a equipe tem o maior número de “gatos” reconhecidos pelo público feminino, entre eles Daniele De Rossi, Claudio Marchisio e Leonardo Bonucci, legítimos exemplos da lendária beleza italiana. Ainda assim, enfrentariam alguma resistência em Glen Johnson, jogador e colírio da Inglaterra.

O embate segue dia 18, quarta, com Camarões e Croácia. Formada toda por negros, a primeira tem à frente no item beleza o goleiro Guy N’dy Assembé. Já o time leste-europeu é bem defendido pelo loiro John Strinic.

Estados Unidos e de Portugal, que jogam no dia 22, domingo, são outros pesos pesados em se tratando de homens bonitos. O zagueiro Brad Evans é um dos que se destacam no time americano, que tem ainda Terrence Boyd e Fabian Johnson na linha de frente. Mas Portugal sai na frente, não só com Cristiano Ronaldo, mas com Miguel Veloso, eleito o mais bonito dos atletas visitantes pela nossa redação (veja a Lista).

O desfile, ops, torneio, termina por aqui com Honduras versus Suíça. Hondurenhos “presença”, como Victor Bernárdez e Juan Carlos García, enfrentariam talvez com alguma dificuldade os belos Diego Benaglio (3º no nosso top 10) e Admir Mehmedi (nosso 9º lugar).

Enfim, Manaus será um posto privilegiado para conferir não só alguns lances de tirar o fôlego, mas – quem sabe? – também um sorriso ou olhar charmoso de alguns dos homens mais bonitos do universo da bola.

Blog - Lorenna Serrão Do caderno CRAQUE

“Manaus foi realmente muito abençoada durante o sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo. Muitas pessoas achavam que iríamos receber equipes consideradas fracas, mas já na estreia do Mundial teremos Itália x Inglaterra, depois Camarões x Croácia, Portugal x EUA e Honduras x Suíça. São seleções cheias de craques. E que craques!... Torci muito para que Portugal fizesse uma partida na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, principalmente porque ela tem o melhor jogador do mundo (atualmente), Cristiano Ronaldo, que além de talentoso é muito lindo! A equipe lusitana ainda tem André Almeida e Miguel Veloso, que com certeza vão deixar a mulherada babando. As seleções da Itália e da Inglaterra também estarão repletas de jogadores gatos. Os ingleses Glen Johnson e Ben Foster e o italiano Leonardo Bonucci farão muito sucesso por aqui – aliás, eles fazem sucesso em qualquer lugar do planeta. Enfim, Manaus vai receber jogadores para todos os gostos! (risos)”

Blog - Nathália Nascimento Do Craque na TV

Receber as seleções na nossa arena é a grande expectativa dos manauaras. Todo mundo quer estar envolvido de alguma forma no mundial. Uns apreciam o futebol arte, a paixão, a emoção, outros, como a maioria das mulheres, concentram a atenção em um quesito: os belos da bola! E aí surgem os comentários das pernas torneadas, do estilo, enfim, da beleza! Acredito que a seleção mais abençoada seja a da Itália: os caras são muito charmosos e estilosos... Bonucci, De Rossi, Marchisio, Ciro e outros. A seleção de Portugal também está de parabéns: o melhor do mundo, CR7 ganha na beleza, e o companheiro Miguel Veloso também é um charme! Se eles vão jogar bem ou não, é esperar para ver, mas uma coisa é certa: na beleza eles já são campeões!”

*Confira galeria de imagens com o TOP 10 de jogadores mais belos - selecionados em ordem crescente pela redação de A Crítica.