Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Equipe de Iranduba representa futebol feminino amazonense na Copa do Brasil

O técnico do time, Olavo Dantas, aposta em um plantel renovado para voltar a brilhar. O jogo será no dia 29 de janeiro, contra o Espigão do Oeste, em Rondônia

Equipe fez boa campanha na temporada passada

Equipe fez boa campanha na temporada passada (Arquivo AC/Michael Dantas)

Verdadeira responsável por representar o futebol feminino do Amazonas, a equipe do Iranduba se prepara para levar o nome do Estado em mais uma Copa do Brasil. A equipe estreia fora de casa, no próximo dia 29, contra o Espigão do Oeste, em Rondônia.

Disposto a repetir o mesmo feito de 2012, onde a equipe conseguiu a surpreendente posição de oitava colocada na tabela, o técnico do time, Olavo Dantas, aposta em um plantel renovado para voltar a brilhar. “Precisamos passar por uma reformulação. Fizemos isso e hoje, com a equipe renovada e um grupo sem vaidade, acredito que podemos ir longe”, disse o comandante.

A equipe têm atletas de todo o Amazonas. “Hoje, nosso time tem jogadoras de Urucurituba, Silves, Itapiranga, Itacoatiara, Borba, Manicoré, Autazés, Iranduba e Anori. A única atleta de fora é a goleira que veio de Goiás”, informou Dantas.

Sem vaidadeO que deixa o treinador mais motivado para repetir o feito de outrora é o apoio que a equipe tem recebido. “Hoje nossas atletas estão hospedadas na Vila Olímpica onde têm alojamento, e todas as refeições. Tenho certeza que com todo o apoio que temos feito, poderemos repetir o feito. Estou esperançoso para esta temporada”, explicou.

Entretanto, a falta de experiência preocupa o treinador. “Talvez a equipe sinta um pouco a falta de experiência. Mas um time com garra e vontade como está o nosso, pode ir longe”, encerrou.