Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Estádio da Colina não ficará pronto no dia 12 de abril

A partida de inauguração da Colina, entre São Raimundo e Sul América, não será mais realizada no dia 12 de abril diante do atraso das obras do estádio

Jogo entre São Raimundo e Sul América inauguraria a Nova Colina

Jogo entre São Raimundo e Sul América inauguraria a Nova Colina (Antônio Lima)

O jogo entre São Raimundo e Sul América, que estava agendado para acontecer na reinauguração do estádio da Colina, no próximo dia 12, não deve mais ocorrer no local. Diante do atraso das obras, o diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães, informou ontem que o “Galo Preto” será remanejado. “Quando eu coloquei o jogo na Colina eu achava que ela já estaria pronta, até porque sempre foi dito que ela seria entregue no final do mês. Mas, já fiquei sabendo que o local não terá condições de receber o jogo. Por isso, vamos divulgar até o final desta semana o local do novo jogo que provavelmente vai acontecer em Manaquiri”, frisou Ivan.

No último dia 15 de março a Unidade Gestora da Copa (UGP-Copa) informou ao MANAUS HOJE, que a Colina seria inaugurada no final do mesmo mês. Ontem, na “data limite” para que a promessa se cumprisse, a Unidade Gestora informou, via assessoria de comunicação, que as obras seguem sem previsão de entrega.

A Colina tem pouco mais de 87% de conclusão. Entre 15 de março e ontem, a obra avançou apenas 2%. Outro local que deveria ter sido entregue até ontem é o Estádio Carlos Zamith, no Coroado. O Centro de Treinamento tem 91,45% das obras concluídas. Há 15 dias, a Unidade Gestora informou que as obras encontravam-se c om 90,5% de conclusão, ou seja, avançaram apenas 0,95%.

Mudanças

A FAF informou ontem, que dois jogos da terceira rodada sofreram alterações. Foram eles: Manaus F.C e Holanda, que aconteceria no dia 02 de abril foi alterado para o dia 03, em Manaquiri. Já a partida entre Princesa do Solimões e São Raimundo, marcada para acontecer no mesmo dia, em Manacapuru, será realizada agora no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. Ambos os jogos, acontecerão a partir das 15h30.